Entrar ou Cadastrar

Kit Motor Novo Peccinin Deslizante Sr600 Hi-speed 1/2hp 4s02

1/2

Kit Motor Novo Peccinin Deslizante Sr600 Hi-speed 1/2hp 4s02

Vendido e entregue por ClickCom Digital

Produto indisponível
ID: 2656706
Descrição
Kit Motor Novo Peccinin Deslizante Sr600 Hi-speed 1/2hp 4s02
ovo Deslizante Rápido 5 Seg Hi-Speed SR600 1/2 Hp Peccinin
Kit Motor Deslizante Hi-Speed SR600 i-HS Peccinin contem:- 01 Motor Deslizante Rápido 1/2 HP Hi-Speed SR600 i-HS Peccinin Bivolt.-03 Metros de cremalheira ( peças de 50 cm)- 01 Central de comando Inversora SPRINT 3F utiliza componentes de padrões industriais.- 01 Chave yale para destravamento, módulo manual.- 02 Controle Remoto Peccinin 433 MHz, 3 canais.- 02 Imã fim de curso.- 01 Manual de instalação e 1 manual de configuração.- Alta velocidade em portões deslizantes de até 600Kg.
O deslizante SR600 i-HS com ALTA VELOCIDADE E VERSATILIDADE foi desenvolvido para fornecer versatilidade às aplicações residenciais, comerciais e pequenos condomínios. Ele é especialmente dedicado para o consumidor que busca alta velocidade em portões deslizantes de até 600Kg e confiabilidade de uma central eletrônica inversora trifásica.
Características técnicas do Motor Deslizante Hi-Speed SR600 i-HS Peccinin- Engrenagem em alumínio.- Base e alavanca de alumínio pintada em epóxi.- Carenagem em polímero.- Desaceleração com parada suave do portão no fim do percurso.- Ajuste da velocidade e rampa de acordo com o peso do portão.- Encoder exclusivo para controle preciso do percurso.- Seleção automática da voltagem 127 v/220 v.- Além de todas as funcionalidades existentes na central inversora SPRINT 3F.
Esse deslizante Hi-Speed vem para proporcionar ainda mais segurança, confiabilidade e inteligência no funcionamento e na configuração.
O automatizador conta com sistema de encoder exclusivo Nice que permite realizar a gravação do percurso automaticamente e ter um controle preciso do posicionamento, também torna possível a aplicação de altas velocidades de forma confiável, segura e sem perder a referência de posição. Além disso, permite o ajuste de velocidade e rampa, de acordo com o peso do portão, para realizar abertura e fechamento suaves, fazendo com que a vida útil do produto e do portão seja estendida.
Especificação técnicas do Motor Deslizante Hi-Speed SR600 i-HS Peccinin- Versão: i-HS- Central embarcada: central inversora SPRINT 3F- Potencia do motor: 1/2hp (cv)- Tensão: 127/220 v (seleção automática)- Ciclo/Hora: 70/60/50- Tempo de abertura: de 4 a 5s- Peso do portão: 400/ 500/ 600 kg*Tempo de abertura para portões de 3 metros, podendo variar de acordo com o peso e estado do portão, alem do ajuste de desaceleração. *Descrição da Central Inversora SPRINT 3F- A Sprint 3F é a central inversora mais tecnológica do mercado para motores trifásicos que traz maior velocidade e confiabilidade para os automatizadores Nice. Utilizada para controlar motores de até ½ CV e pode ser aplicadas em residências, comércios, indústrias e com as suas funções avançadas, torna-se perfeitamente adequada para condomínios.
- A central eletrônica Sprint 3F permite o ajuste inteligente de velocidade e rampa de acordo, com o peso do portão realizando abertura e fechamento suaves, ela se torna completa com os recursos de freio eletrônico, fechamento por fotocélula, parada suave no meio do percurso, configuração de botoeira somente abre, somente fecha, abertura parcial e função clausura (intertravamento).
- Utilizando uma fonte chaveada, a central eletrônica é capaz de identificar automaticamente a tensão de entrada (127V ou 220V), dispensando a necessidade de seleção manual da tensão.
- Além disso, a central garante que as aplicações em alta velocidade sejam confiáveis e seguras, sem perder as referências de posição.
Especificações Técnicas da Central Inversora SPRINT 3F- Potência do motor (cv): ½- Alimentação: 127/220V (bivolt)- Receptora: PENTE- Proteção de Surtos e Raios (AC/DC): SIM- Saída para Módulos: SIM- Ajuste de Embreagem: SIM- Fechamento Automático: SIM- Entrada de Fotocélula: SIM- Sinalização Fotocélula (leds): SIM- Timer: SIM- Relé Auxiliar (contato NA e NF): SIM- Luz de Garagem: SIM- Sinaleira: SIM- Fechadura eletromagnética: SIM- Trava eletromagnética: SIM- Entrada para Botoeira (comando): SIM- Entrada para fins de curso: SIM- Sinalização para fins de curso Aberto/Fechado (com Leds): SIM- Triac com dissipador (PCB): SIM- Acionamento de potência (Chip Integrado): SIM- Configuração: cadastro de 250 Controles- Rolling Code: FECHADO- Learning Code: NÃO- Encoder: SIMDica de Instalação:Use o manual para tirar melhor proveito da instalação de seu kit.
Pesos e Dimensões
Profundidade (cm)24 cm
Características
MarcaPECCININ
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira