Entrar ou Cadastrar

Kit para Jardim 8 Peças com Cabos de Madeira Tramontina

1/4

Kit para Jardim 8 Peças com Cabos de Madeira Tramontina Laranja/Preto

Vendido e entregue por MadeiraMadeira

Produto esgotado
ID: 219181
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit para Jardim 8 Peças com Cabos de Madeira Tramontina
O conjunto para jardim, da coleção Sweet Garden, irá te surpreender e ainda auxiliar a cuidar desse cantinho da casa com todo o cuidado e de forma completa. Mais do que organizar as ferramentas, o conjunto foi feito para encantar, pois é uma ótima opção para presentear aquela pessoa especial e super apaixonada por flores e jardins. Composto por 8 peças leves e fabricadas com materiais de alta qualidade, garantindo um trabalho prazeroso em meio a natureza.
Pesos e Dimensões
Peso (kg)0 kg
Materiais e Acabamentos
Material Principal FerramentasAço
Acabamento (Ferramentas)Pintura Eletrostática
Material do CaboMadeira
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza- O conjunto para jardim é utilizado na agricultura, horticultura, fruticultura e jardinagem para serviços gerais. - O escardilho é utilizado para afofar a terra e espalhar adubo. - A pazinha larga é utilizada para cavar, remover e transportar a terra. - O garfinho é utilizado para afofar a terra e revolver o solo. - A tesoura de poda é própria para poda de frutíferas, flores e plantas ornamentais. - As luvas são utilizadas para conforto e proteção das mãos nas mais diversas atividades. - O cinto serve para carregar as ferramentas, oferecendo mais facilidade no cuidado das plantinhas.
Outras características
Material Principal FerramentasAço
Peso (kg)0 kg
Peso Bruto (Kg)1 kg
Acabamento (Ferramentas)Pintura Eletrostática
TonalidadeBronze
Características
MarcaTramontina
Itens Inclusos
Itens InclusosO Kit contém 8 peças: 1 escardilho 5 dentes (77903/001), 1 pazinha larga (77907/001), 1 garfo 4 dentes (77915/001), 1 pazinha larga (77926/011), 1 garfinho 3 dentes (77926/031), 1 tesoura de poda (78301/001), 1 par de luvas e 1 cinto.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira