Vendido e entregue por Sala & Cia Marília

Kit Poltrona Giovana Puff Quadrado e Almofadas em Sued Premium: Cinza Pés Madeira Claro Cinza Pés Madeira Claro
ID: 344302404
Ver imagem 1 de Kit Poltrona Giovana Puff Quadrado e Almofadas em Sued Premium: Cinza Pés Madeira Claro
Ver imagem 2 de Kit Poltrona Giovana Puff Quadrado e Almofadas em Sued Premium: Cinza Pés Madeira Claro
Ver imagem 3 de Kit Poltrona Giovana Puff Quadrado e Almofadas em Sued Premium: Cinza Pés Madeira Claro
Ver imagem 4 de Kit Poltrona Giovana Puff Quadrado e Almofadas em Sued Premium: Cinza Pés Madeira Claro
1/4

Vendido e entregue por Sala & Cia Marília

Kit Poltrona Giovana Puff Quadrado e Almofadas em Sued Premium: Cinza Pés Madeira Claro Cinza Pés Madeira Claro
ID: 344302404
R$949,90

ou 10x de R$ 94,99 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)
Encontre o serviço ideal
Montagem, Impermeabilização e outrosInsira o CEP para consultar disponibilidade
O que saber sobre esse produto
Largura:79 cm
Altura:91 cm
Profundidade:52 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

Sala & Cia Marília

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Dimensões:
Largura do encosto: 79cm
Largura Assento: 50cm
Altura total: 91cm
Altura chão até assento: 47cm
Altura encosto até o assento:44cm
Profundidade Assento: 52cm
Peso: 15kg
Contém: 1 Poltrona, 1 Puff Quadrado e 4 Almofadas com enchimentos
 
 A Poltrona Giovana foi desenvolvida com um designer único, visando deixar boas impressões e sofisticação.
Sua capacidade de se adaptar a diversos ambientes é ressaltada, permitindo que seja integrada harmoniosamente em diferentes espaços
Tamanho convencional para adultos, com encosto e assento utilizando espuma Densidade 28 selada, proporcionando um conforto absoluto. As curvas suaves e o revestimento com tecido sued premium com toque suave e resistente contribuem para uma experiência agradável.
Os pés resistentes e reforçados em madeira de reflorestamento de eucalipto destacam a qualidade do produto, demonstrando preocupação com a sustentabilidade ambiental.
Projetada para suportar até 120kg, garantindo robustez e durabilidade.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
91 cm
Largura (cm)
79 cm
Profundidade (cm)
52 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal
Madeira
Características
Quantidade de Gavetas
Não Possui
Marca
Sua Casa Decorações
Possui Portas
Não
Possui Gavetas
Não
Cor do Produto
Cinza Pés Madeira Claro
Cor Predominante
Cinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura