Entrar ou Cadastrar

Kit Promocional Completo Anilhas e Barras + Luva + Hand Grip

1/3

Kit Promocional Completo Anilhas e Barras + Luva + Hand Grip

Vendido e entregue por Loja Portal

Produto esgotado
ID: 1051457
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Promocional Completo Anilhas e Barras + Luva + Hand Grip
Kit Halteres Promocional Completo Anilhas e Barras + Luva + HandGrip
Acompanham o kit:
04(Quatro) anilhas de ferro fundido de 1Kg - Diâmetro externo aproximado - 140mm
04(Quatro) anilhas de ferro fundido de 2Kg - Diâmetro externo aproximado - 160mm
04(Quatro) anilhas de ferro fundido de 3Kg - Diâmetro externo aproximado - 180mm
01(Uma) barra de tubo oca zincade de 120cm
02(Duas) barras de tubo oca zincada de 40cm
06(Seis) presilhas zincadas
01(Um) Par de luvas em EVA
01(Uma) HandGrip com manopla de borracha
Os halteres são uns dos mais conhecidos elementos das academias. Estes itens de malhação potencializam os exercícios e colaboram na hipertrofia muscular. As anilhas de ferro fundido pintadas são imprescindíveis para quem está afim de aumentar a massa muscular, já que ao serem incluídas nos aparelhos garantem maior resistência fazendo que os exercícios sejam executados com dificuldade e aumentando o trabalho muscular.
É imprescindível que as anilhas possuam uma marcação com o seu peso a modo de identificação, além disso, é imprescindível optar por halteres que possuam pintura especial contra oxidação. Outra questão importante a ser ressaltada é que os halteres são ótimos para serem usados em casa, desta forma, você garante músculos mais firmes e maiores sem sair do conforto do seu lar. O Kit Halteres Promocional Anilhas e Barras + Luva + HandGrip é ideal na realização de exercícios, ele colabora no condicionamento do seu corpo, proporcionam resistência muscular e ganho de força.
As barras que compõem o kit de halteres de anilhas e barras são de excelente qualidade. São compostas de aço carbono zincadas, por este motivo, são resistentes contra danos mecânicos e também diminuem o risco de oxidação por conta da umidade e vapor.
No que concerne à especificação do kit, é importante ressaltar que ele é formado por duas barras de tubo oco de 40 cm, seis anilhas de um quilo cada uma e quatro anilhas de dois quilos cada uma. O Kit Halteres Promocional Anilhas e Barras + Luva + HandGrip também está composto por quatro presilhas que impedem que as anilhas caiam durante a realização dos exercícios.
 
Características
MarcaSepo - Pesos
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira