Entrar ou Cadastrar

Kit Protetor Auricular Cera Ohropax Classic 22Db - 12 Pares U UNICA UNICA

1/7

Kit Protetor Auricular Cera Ohropax Classic 22Db - 12 Pares U UNICA UNICA UNICA

Vendido e entregue por 4Fitness

Produto esgotado
ID: 298838626
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Protetor Auricular Cera Ohropax Classic 22Db - 12 Pares U UNICA UNICA
Protetor Auricular Cera Ohropax Dormir Ronco 6 Pares
Os tampões Ohropax Classic Tampões de Cera são um dos mais tradicionais protetores utilizados para proteção contra o ruído.
Esses protetores da Ohropax são compostos por algodão embebido numa mistura de vaselina e ceras de parafina. Esta composição única e eficaz quase não sofreu alterações desde a criação, em 1907, até aos dias atuais.
São extremamente confortáveis de usar e discretos, seus ingredientes são suaves para a pele, hipoalergênicos e possuem classificação de redução de ruído de 22 decibéis. Além disso, esses plugues moldáveis podem ser facilmente ajustados para todos os canais auditivos, proporcionando excelente conforto de uso, sem sensação de pressão no ouvido.
Cada par pode ser reutilizado mais de uma vez, considerando uma utilização diária, cada par tem uma durabilidade de aproximadamente 2 semanas, podendo variar de acordo com a forma de uso de cada pessoa.
Como colocar:
- Com as mãos limpas, retire o algodão.
- Molde o tampão até que esteja macio e forme uma bola lisa e de tamanho suficiente que possa empurrar suavemente para o canal auditivo e formar um selo eficaz.
- Para remover o tampão, pressione levemente a orelha para trás e retire-o com os dedos e nunca nenhum objeto duro ou pontiagudo.
Características
Marca: Ohropax;
Composição: algodão, vaselina e ceras de parafina;
Classificação de ruído: 22 Db / NRR: 22;
Itens inclusos: 2 pares de protetores auriculares Ohropax Classic;
Durabilidade: aproximadamente 2 semanas considerando uma utilização diária, para cada par, podendo variar de acordo com a forma de utilização de cada um.
Os tampões para os ouvidos Ohropax Classic Wax e Cotton, importados da Alemanha, protegem os seus ouvidos de ruídos e barulhos irritantes. Ideal para o sono, relaxamento, bem-estar e meditação. Também recomendado para trabalhos concentrados, DIY, música alta e ruído de vento.
Os tampões auriculares Ohropax Classic têm sido um produto de proteção contra ruídos estabelecido desde 1907. A formulação exclusiva - fibras de algodão embebidas em uma mistura de vaselina e cera de parafina - foi tão perfeita desde o início que permaneceu praticamente inalterada até os dias de hoje.
Os ingredientes são suaves para a pele e hipoalergênicos. Estes plugues moldáveis para ouvidos ??podem ser facilmente ajustados para se ajustarem a todos os canais auditivos e reduzir consideravelmente os efeitos da poluição sonora. O conforto de uso é excelente, pois não ocorre sensação de pressão no ouvido. O material confortável adere bem à pele e permite um posicionamento seguro. Os plugues de ouvido cor de pêssego parecem discretos quando usados.
Os tampões auriculares Ohropax Classic Wax e Cotton vêm em 6 pares num estojo de armazenamento reutilizável.
Outras características
CORUNICA
ESTAMPAUNICA
Características
MarcaOHROPAX
Tamanho do ProdutoU
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira