Entrar ou Cadastrar

Kit Tatame EVA com 4 peças 50x50 cm 10mm - Preto

1/1

Kit Tatame EVA com 4 peças 50x50 cm 10mm - Preto Preto

Vendido e entregue por MAMI BRINQUEDOS

Produto esgotado
ID: 4200791
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Tatame EVA com 4 peças 50x50 cm 10mm - Preto

Conjunto 4 Peças de Tatame Infantil 50x50 cm
O Kit Tatame Infantil de EVA 50x50 é ideal para quem deseja montar espaços para crianças em casa, condomínios, apartamentos, escolas, playground, espaços de recreação, chácaras e estabelecimentos comerciais. Além disso, também pode ser usado em academias, clínicas, escola de pilates, lutas marciais, yoga e muito mais!
Esse conjunto de 4 peças mede uma área de 1 metro quadrado e pode ser facilmente encaixado e instalado em locais pequenos, formando um tapete de ótima qualidade e durabilidade.
Um de seus diferenciais é seu material de fabricação emborrachado, revestido com uma película protetora, que possui função antiderrapante, térmica e impermeável que não absorve água e torna a limpeza do tatame infantil muito mais fácil.
Esse modelo de piso tatame de EVA conta com um sistema de montagem totalmente por encaixe, e pode ser usado em locais que fazem trabalhos no chão e necessitam de um revestimento que não permite o contato com o piso. É 100% atóxico e não prejudica a saúde do usuário.
Comprando o kit tapete de EVA você está adquirindo um produto cheio de benefícios para as funcionalidades do seu espaço!
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalEVA
Características
MarcaEva
Tipo do ProdutoEVA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira