Entrar ou Cadastrar

Kit Travessas e Saladeiras 4 Peças Prisma Porcelana Schmidt

1/7

Kit Travessas e Saladeiras 4 Peças Prisma Porcelana Schmidt

Vendido e entregue por Dot Mix Shop

Produto esgotado
ID: 3613332
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Travessas e Saladeiras 4 Peças Prisma Porcelana Schmidt

Jogo de Travessas e Saladeiras 4 Peças Porcelana SCHMIDT
Modelo Prisma


- Pode Ser Utilizado no Microondas e Lava Louças
- Produto Novo - Primeira Linha
- Embalagem Segura - Redundância nas proteções para que as peças cheguem em perfeitas condições.
- ENVIO IMEDIATO
Composição do Jogo:


- 1 Travessa Grande: 36cm
- 1 Travessa Pequena: 28cm
- 1 Saladeira Grande: 24cm
- 1 Saladeira Pequena: 14cm


O Jogo Travessa e Saladeira Prisma conta com 4 peças, é perfeito para completar seu jantar. São peças multifuncionais no preparo ou apresentação de qualquer alimento, desde a Separação de ingredientes / Apresentação e até para reservar porções na geladeira. Com design atemporal, as porcelanas da linha Prisma podem ser facilmente combinados com outras porcelanas, ou completadas por outras peças da linha, para formar uma mesa magnífica!


Queimadas a uma temperatura próxima a 1.370°C, nossas porcelanas POSSUEM POROSIDADE NULA. Isso garante a higienização perfeita de nossas peças, além de torná-las ALTAMENTE RESISTENTES A CHOQUES MECÂNICOS. Peças como acabamento um Resistente Esmalte que pode ser submetido ao efeito abrasivo da lava-louças e a utilização em micro-ondas.


PORCELANAS SCHMIDT MAIS DE 70 ANOS DE TRADIÇÃO


Com mais de 70 anos, a Schmidt mantém seu compromisso junto aos clientes e consumidores. Construído nestas décadas a contínua busca da qualidade suprema e, a prestação de serviços junto aos seus clientes e consumidores finais. A Schmidt é uma marca com presença garantida na mesa de milhões e milhões de famílias de diferentes nacionalidades espalhadas pelo mundo. Com o intuito de oferecer maior diversidade de produtos, e também excelência no atendimento.


DÚVIDAS FREQUENTES:


1. O que é Porcelana?
A porcelana é um produto de alta resistência e baixa absorção.
Queimado em alta temperatura, seu corpo é branco, brilhante e translúcido, totalmente isento de porosidade, o que impede o acumulo de impurezas.
As matérias primas básicas são o Quartzo, Caulim, Feldspato e Argila.
Os outros produtos de mesa encontrados no mercado, tem maior porosidade em função da queima e da composição da matéria prima.


2. Por que a porcelana é mais branca do que os outros produtos cerâmicos?
Devido ao uso de materias mais puros e elaborados, e a queima em atmosfera redutora pela qual a porcelana passa. Enquanto a maioria dos produtos cerâmicos é queimada em atmosfera oxidante, o que deixa as peças menos brancas.


3. Por que a porcelana é mais resistente do que os outros produtos cerâmicos?
Devido ao alto percentual de quartzo presente em sua composição, que equivale a 30% (trinta porcento) da porcelana. A sua porosidade é próxima de 0 (zero) e, por ser queimada numa temperatura mais alta do que a das outras cerâmicas.


Características
MarcaSchmidt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira