Entrar ou Cadastrar

Kit Tubing Elastico Extensor 12 peças e 5 Mini Bands

1/4
Vendido e entregue por:

Kit Tubing Elastico Extensor 12 peças e 5 Mini Bands

Vendido e entregue por Bravus Sport

Produto esgotado
ID: 1975341
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Tubing Elastico Extensor 12 peças e 5 Mini Bands
Kit Tubing 12 peças e 5 Mini Bands com Sacolinha
O Kit de Resistência Intensity da PBK Sports é perfeito para quem quer fortalecer, tonificar e definir os músculos. Ele vem com elásticos em forma de tubo feitos de látex de alta qualidade e resistência. Cada elástico tem 1,20 m de comprimento e diferentes resistências . É possível realizar os exercícios usando 1 ou até 5 elásticos ao mesmo tempo, criando assim mais de 30 níveis diferentes de resistência. Além do kit elástico de 11 peças, você recebe o Extensor 8T, um elástico extensor em forma de 8 que permite que você execute muito mais exercícios de resistência, tornando seu treino muito mais potente e variado.
Finalidade: Ganho de Força, Resistência, Aumento de massa magra, tonificação muscular e melhora de condicionamento físico.
O kit Inclui:
1 elástico amarelo de 3.0 kg de resistência
1 elástico verde de 5.5 kg de resistência
1 elástico vermelho de 8.0 kg de resistência
1 elástico azul de 10kg de resistência
1 elástico preto de 12.5 kg de resistência
2 alças pegadores revestidas de espuma
2 tiras para tornozelo
1 âncora para colocar na porta
1 encarte com 30 exercícios diferentes
1 bolsa em nylon
Acesso à vídeo aula online
1 Elástico Extensor 8
Elástico Extensor 8
Uma ferramenta de exercício físico versátil, o Elástico Extesnor 8 é excelente para exercitar a parte superior e inferior do corpo e pode ser aplicado na yoga, pilates, levantamento de peso e até fisioterapia. Sua resistência permite isolar grupos musculares e trabalhar todo o corpo. Transforme seu corpo com exercícios de braço único e duplo super eficazes para o condicionamento total do corpo. O Elástico extensor 8 oferece resistência ao músculo e fornece os resultados que você procura.
Múltiplas aplicações: Para isolamento muscular, treinamento de força integrado, condicionamento esportivo de alta energia e reabilitação. Varie sua rotina habitual com uma grande mudança de ritmo. Melhore sua coordenação, flexibilidade e resistência, definindo e tonificando os músculos.
Prático e Versátil : Uma alternativa compacta de treinamento de resistência, o elástico extensor 8 é portátil, fácil de usar tanto em ambientes internos quanto externos. O látex natural durável e de alta qualidade permite um alongamento suave e consistente, promovendo o crescimento muscular. Equipado com alças acolchoadas, proporciona muito mais conforto na hora de usar.
Descrição:
Material: látex natural
Cor: Preta
Resistência: 4,5KG
Tamanho: 35 x 16 cm
Peso: 205 g
Kit Mini Bands
KIT com 5 mini bands com 30cm de largura cada, 5 cm de largura e níveis de tensão progressiva: Ultra Leve, Leve, Médio, Forte e Ultra Forte
Tensão dos elásticos a 100% de alongamento:
Ultra Leve = 4.0 Kg
Leve = 5.0 Kg
Média = 7.0 Kg
Forte = 9.0kg
Ultra Forte = 12 kg
Uso e Benefícios: Nossas mini bands com 12cm de comprimento e 5cm de largura, são feitas de látex de alta qualidade. O kit vem com 5 níveis de resistência variados: ultra leve, leve, médio, forte e ultra forte. O kit é excelente não só para os iniciantes, que podem ir evoluindo e aumentanto o nível de resistência, mas também para quem já treina usando níveis de resistência de intermediário à forte. Esse conjunto de mini bands pode ser integrado perfeitamente a todos os programas de exercícios, incluindo Funcional, Crossfit, Yoga, Pilates e muito mais. As mini bands também são ótimas para alongamento e treinamento de força. Os exercícios com mini bands tonificam os músculos, defininem pernas, glúteos, braços e costas.
Kit com Vídeo Aula: Cada compra também inclui acesso a vídeo aula online com tutorial de exercícios para ensiná-lo a executar os exercícios com o seu kit. A aula é elaborada por nossa equipe de profissionais, para ajudá-lo a conquistar força e definição nos Braços, Costas, Pernas, Glúteos e Panturrilha.
Pesos e Dimensões
Largura (cm)11 cm
Características
MarcaPBK Sports
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira