Entrar ou Cadastrar

Kit Utensílios De Cozinha Cabos em Madeira e Silicone 11 Peças + Pote Organizador - Premium - - Pret

1/9

Kit Utensílios De Cozinha Cabos em Madeira e Silicone 11 Peças + Pote Organizador - Premium - - Pret Preto

Vendido e entregue por GENUINOS

Produto esgotado
ID: 4075377
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Utensílios De Cozinha Cabos em Madeira e Silicone 11 Peças + Pote Organizador - Premium - - Pret

Kit utensílio com 11 peças + suporte de alta qualidade, produto premium.


Conjunto de utensílios de cozinha de silicone profissional inclui 12 utensílios de cozinha diferentes: 1 espátula de silicone para cozinhar, 1 espátula redonda, 1 espátula, 1 espátula para alimentos, 1 servidora de massas, 1 concha de sopa, 1 escumadeira, 1 colher sólida pinças, 1 pincel para alinhavar, 1 batedor, 1 balde.


CARACTERÍSTICAS:


Material de elevada qualidade, escolhido para durar a vida toda - cuidadosamente elaborado com o mais alto padrão aprovado pela FDA e silicone sem BPA. Usando material de alta qualidade, nosso conjunto de utensílios oferece peso perfeitamente equilibrado, é fácil de segurar e muito prático para cozinhar.


O silicone de grau alimentício é um dos materiais mais ecológicos. Não é tóxico. Incolor e altamente transparente, este conjunto de utensílios de cozinha de silicone é mais resistente ao calor e frio de 30 ° C a 230 ° C


Este material de silicone especial tem grande flexibilidade. As superfícies soft evitam arranhões ou danos em seus utensílios de cozinha e não adere à sujeira, facilitando a limpeza e alongando a longevidade de ambos os utensílios, além disso, também reduzem o ruído ao cozinhar


EQUILÍBRIO PERFEITO DE FORÇA E FLEXIBILIDADE - O cabo deste utensílio é feito de madeira de faia que possui ótimo isolamento térmico e resistência, evitando que suas mãos escaldem. A cabeça de silicone flexível não risca sua panela.


FÁCIL DE LIMPAR E ARMAZENAR - O conjunto de utensílios de cozinha de silicone é antiaderente, o que é fácil de remover a sujeira e limpar. E este conjunto de cozinha vem com um lindo porta-utensílios, também todos eles são projetados para uso com argolas para armazenamento conveniente, o que pode reduzir muito a bagunça na cozinha com armazenamento conveniente.


Características
MarcaGenuinos
ModeloConjunto Preto Premium
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira