Entrar ou Cadastrar

Kit Vapor Ozônio 110V+ Peeling Ultrassônico+ Alta Frequência

1/6

Kit Vapor Ozônio 110V+ Peeling Ultrassônico+ Alta Frequência

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4263874
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Vapor Ozônio 110V+ Peeling Ultrassônico+ Alta Frequência
O kit dos sonhos quando o assunto é tratamento e beleza da pele, composto por 3 super produtos de alta qualidade e eficácia, o primeiro é um equipamento de terapia por vapor de ozônio com design moderno, leve, prático e totalmente digital. Possui reservatório para inclusão de aromas na terapia, controle eletrônico do nível de água, teclas soft touch. Esta unidade portátil fornece vapor abundante e está equipada com interruptores independentes vapor/ozônio e um desligar automático de segurança. O segundo é o peeling ultrassônico que é uma ferramenta utilizada na purificação e limpeza de pele, através de ultrassom. Permite um regime de cuidados da pele sem ser agressivo e invasivo, sendo totalmente indolor. E pra fechar com chave de ouro, o exclusivo aparelho alta frequência com 4 eletrodos. Ele é utilizado em tratamentos faciais, capilares e podologia. O alta-frequência é uma corrente de elevada tensão e de baixa intensidade que é aplicada sobre o organismo humano através de eletrodos de vidro que se fixam a uma bobina, apresentando diversos efeitos fisiológicos sobre o organismo humano e daí a sua importância como recurso auxiliar em diversos tratamentos na estética.
Facial beauty ion vapour steamer
Aparelho vapor de ozônio 110v
 
Apresentação:
O facial beauty ion vapour steamer é um equipamento de terapia por vapor de ozônio com design moderno, leve, prático e totalmente digital. Possui reservatório para inclusão de aromas na terapia, controle eletrônico do nível de água, teclas soft touch. Esta unidade portátil fornece vapor abundante e está equipada com interruptores independentes vapor/ozônio e um desligar automático de segurança.
Descrição:
Nosso aparelho de vapor dispõe de escolha de apenas vapor ou vapor de ozônio, o que é difícil de encontrar em outros aparelhos. Ele promove a regeneração do colágeno e restaura a pele delicada e suave. Ativa o fator hidrofílico e repõe a água na pele. Outra função importante é a remoção dos depósitos de metal e enfraquece as manchas pigmentadas, a fim de manter seu rosto de pele clara e macia. Ele amolece a cutícula e melhorar a capacidade de absorção da pele para absorver a nutrição suficiente. Mata as bactérias da pele e elimina a acne, restaurando as qualidades inerentes de sua pele. 
Indicações:
Acne
Bactericida/fungicida
Emoliência
Hidratação facial
Limpeza de pele
Podologia
Terapia capilares
Itens inclusos:
01 vaporizador de ozonio facial beauty
01 haste com ponta emissora
01 manual em inglês
 
Dados técnicos:
Marca: facial beauty
Modelo: vaporizador + ozônio
 
Peeling ultrassônico portátil tela lcd
Ferramenta utilizada na purificação e limpeza de pele, através de ultrassom. Permite um regime de cuidados da pele sem ser agressivo e
Invasivo, sendo totalmente indolor.
A lâmina do aparelho vibra a uma frequência de aproximadamente 28.000 ciclos por segundo. Quando em contato com a pele, cria um efeito chamado cavitação, que limpa profundamente, removendo impurezas presas entre as células da pele.
Ao remover as camadas escamosas superficiais, o purificador estimula a revitalização do tecido, tornando a pele luminosa desde o primeiro tratamento.
Efetivo na remoção de manchas, rugas e espinhas, causando em sua pele uma aparência limpa e macia.
Itens inclusos:
1 aparelho peeling ultrassônico portátil tela lcd
1 adaptador 110-240 v (bivolt)
Caixa de varejo para transporte
1 manual em inglês
Aparelho alta frequência limpeza pele 4 eletrodos bivolt
Equipamento de alta frequência portátil, de fácil aplicação, utilizado em tratamentos faciais, capilares e podologia. O alta-frequência é uma corrente de elevada tensão e de baixa intensidade que é aplicada sobre o organismo humano através de eletrodos de vidro que se fixam a uma bobina.
Conteúdo
01 módulo de alta frequência
04 eletrodos
01 manual (inglês)
Conteúdo do kit:
- Vapor de ozônio 2 em 1 110v
- Peeling ultrassônico bivolt
- Alta frequência bivolt
Características
MarcaBeauty Instruments
Voltagem127V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira