Entrar ou Cadastrar

Kit Vapor Ozônio 110V Peeling Ultrassônico Peeling Diamante

1/6

Kit Vapor Ozônio 110V Peeling Ultrassônico Peeling Diamante

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4263883
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Vapor Ozônio 110V Peeling Ultrassônico Peeling Diamante
O kit dos sonhos quando o assunto é tratamento e beleza da pele, composto por 3 super produtos de alta qualidade e eficácia, o primeiro é um equipamento de terapia por vapor de ozônio com design moderno, leve, prático e totalmente digital. Possui reservatório para inclusão de aromas na terapia, controle eletrônico do nível de água, teclas soft touch. Esta unidade portátil fornece vapor abundante e está equipada com interruptores independentes vapor/ozônio e um desligar automático de segurança. O segundo é o peeling ultrassônico que é uma ferramenta utilizada na purificação e limpeza de pele, através de ultrassom. Permite um regime de cuidados da pele sem ser agressivo e invasivo, sendo totalmente indolor. E pra fechar com chave de ouro, o peeling diamante que promove um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne. É ainda menos agressivo que alguns peelings químicos.
Facial beauty ion vapour steamer
Aparelho vapor de ozônio 110v
 
Apresentação:
O facial beauty ion vapour steamer é um equipamento de terapia por vapor de ozônio com design moderno, leve, prático e totalmente digital. Possui reservatório para inclusão de aromas na terapia, controle eletrônico do nível de água, teclas soft touch. Esta unidade portátil fornece vapor abundante e está equipada com interruptores independentes vapor/ozônio e um desligar automático de segurança.
Descrição:
Nosso aparelho de vapor dispõe de escolha de apenas vapor ou vapor de ozônio, o que é difícil de encontrar em outros aparelhos. Ele promove a regeneração do colágeno e restaura a pele delicada e suave. Ativa o fator hidrofílico e repõe a água na pele. Outra função importante é a remoção dos depósitos de metal e enfraquece as manchas pigmentadas, a fim de manter seu rosto de pele clara e macia. Ele amolece a cutícula e melhorar a capacidade de absorção da pele para absorver a nutrição suficiente. Mata as bactérias da pele e elimina a acne, restaurando as qualidades inerentes de sua pele. 
Itens inclusos:
01 vaporizador de ozonio facial beauty
01 haste com ponta emissora
01 manual em inglês
 
Dados técnicos:
Marca: facial beauty
Modelo: vaporizador + ozônio
Peeling ultrassônico portátil tela lcd
Ferramenta utilizada na purificação e limpeza de pele, através de ultrassom. Permite um regime de cuidados da pele sem ser agressivo e
Invasivo, sendo totalmente indolor.
Itens inclusos:
1 aparelho peeling ultrassônico portátil tela lcd
1 adaptador 110-240 v (bivolt)
Caixa de varejo para transporte
1 manual em inglês
Peeling diamante bivolt
O peeling de diamante é um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne. É ainda menos agressivo que alguns peelings químicos. O ideal é fazer depois de realizar uma limpeza de pele, pois os resultados serão melhores. No peeling de diamante é feita uma microdermoabrasão superficial. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas, cicatrizes de acne e diminuição dos poros dilatados.
Benefícios
Por promover uma esfoliação profunda removendo a camada mais superficial da pele, o peeling de diamante traz diversos benefícios para a beleza e saúde da pele, deixando-a mais firme, lisa, uniforme e rejuvenescida. Confira alguns:
- remove as células mortas da pele;
Especificações técnicas
Material: abs
Tensão: 100-240 v
Freqüência: 50-60hz
Potência: 16 w
Pressão de vácuo: 30 ~ 50 cmhg
Cor: branco
Peso: 330g
Voltagem: 110v- 220v (bivolt)
Tamanho: 20x6x6 cm (comprimento Largura Espessura)
Peso: 800g
Conteúdo
1 máquina dermoabrasão
1 fonte de alimentação
1 pacote filtro de algodão
1 pacote x esponja do filtro
1 bolsa de transporte
3 caponteiras de dermoabrasão
3 ponteiras de sucção cravo
2 componentes do filtro
1 manual do usuário (inglês)
Conteúdo do kit:
- vapor de ozônio 110v
- peeling ultrassônico bivolt
- peeling diamante bivolt
Características
MarcaBeauty instruments
Voltagem127V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira