Entrar ou Cadastrar

Lâmpada Retrô Vintage LED - Kit 3 Unidades St-64

1/5

Lâmpada Retrô Vintage LED - Kit 3 Unidades St-64

Vendido e entregue por Mil e Uma

Produto esgotado
ID: 2848179
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Lâmpada Retrô Vintage LED - Kit 3 Unidades St-64
Lâmpada ST-64 retrô Decorativa Vintage LED 4W
Excelente elemento para decoração de ambientes, a temperatura da luz quente gera um conforto visual e sensação aconchegante para o ambiente; Charme e beleza unidos a uma luz incrivelmente clássica e tecnológica.
Seu diferencial é o desenho que aparece por dentro das lâmpadas, enfatizando a luz. Com grande eficiência luminosa.
Esta Lâmpada surge como forte tendência de decoração.Mesmo na era LED, as lâmpadas de bulbo com seus filamentos amarelados apelam para a beleza para permanecer no mercado. Visual nos remete a 1879, quando Thomas Edson patenteou a lâmpada. Daí o estilo retrô, designado para identificar objetos produzidos atualmente com design antigo, ou vintage (termo que se refere a safras de uva, sendo que quanto mais antigas, melhor).
A lâmpada retrô com filamento de LED está sendo utilizada principalmente em ambientes rústicos, para os quais a adequação é automática, e também em ambientes ultra-modernos, quebrando a monotonia e chamando o destaque para a iluminação.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:Bivolt 110~220Dimensão: 10,8 x 6cmTipo de Lâmpada: Incandescente LEDBase da Lâmpada: E27Forma da Lâmpada: Lâmpadas RedondasCor da Lâmpada: ÂmbarCor da Luz: Amarela (2400k)Potência (W): 4W Equivalência;Lampada florescente de 12WLampada Incandescente de 40WDuração de Funcionamento Média (h): 15000
OBS: Utilizar somente em ambientes internos, não pode ser exposta a umidade
Pesos e Dimensões
Altura (cm)14,8 cm
Largura (cm)7 cm
Características
Tipo de LâmpadaLED
MarcaBlue
EstiloRetrô
Potência4 W
Quantidade de Itens3
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira