Entrar ou Cadastrar

Lavadora Lavete Eco 11kg Arno ML81 Cinza/Azul 127V

1/5
Vendido e entregue por:

Lavadora Lavete Eco 11kg Arno ML81 Cinza/Azul 127V

Vendido e entregue por Ta barato, to levando

Produto esgotado
ID: 3177870
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Lavadora Lavete Eco 11kg Arno ML81 Cinza/Azul 127V
"A lavadora Arno Lavete Eco que você já conhece agora ganha uma versão ainda melhor e supereconômica! Com baixo consumo de água e energia, ela é a mais bem avaliada no quesito economia, de acordo com a classificação oficial do INMETRO*.
São 5 programas de lavagem que servem para os mais diferentes tipos de roupas e tecidos.
- Super rápida, para roupa íntima; rápida, para seda e tecidos finos; dia a dia, para algodão, cama e banho; completa, para jeans e moletom; e super completa, para tapete e edredom.
Com o Sistema Cyclonic 3D, que proporciona alta movimentação de água por toda a máquina, permitindo tirar as sujeiras das roupas com maior facilidade, a Lavadora Arno Lavete Eco possui 11kg de capacidade para lavar até 18 lençóis extragrande**. Além de contar com um filtro integrado que evita o contato direto com as roupas, o Sistema Multi Filtragem filtra fiapos, sujeiras mais finas e até mesmo objetos para liberar água limpa para a cuba.
O novo Maxx Dispenser permite a dosagem ideal de sabão e amaciante, sem desperdícios, e com excelente dissolução para roupas mais limpas. Outra novidade é sua tampa removível, que pode ser encaixada nos ganchos na lateral da máquina. Além da qualidade da marca Arno, a Lavete Eco possui 1 ano de garantia e alta durabilidade para lavar mais de 2.400 vezes***.
A Lavadora Lavete Eco é duas vezes ecológica porque além de economizar na conta, é fabricada com material reciclado ajudando a preservar o meio ambiente sem interferir na qualidade da lavagem."
Pesos e Dimensões
Altura (cm)95,5 cm
Largura (cm)52 cm
Profundidade (cm)54,5 cm
Garantia
Garantia12 Meses
Características
MarcaARNO
Voltagem127V
Capacidade de Lavagem11 Kg
Classificação INMETROA
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira