Entrar ou Cadastrar

Lençol Térmico Europa + Lavável + Certificado Solteiro:110

1/7
Vendido e entregue por:

Lençol Térmico Europa + Lavável + Certificado Solteiro:110

Vendido e entregue por Lojas Panda

Produto esgotado
ID: 111937039
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Lençol Térmico Europa + Lavável + Certificado Solteiro:110
O Lençol Térmico Europa proporciona para você uma noite de sono extremamente agradável, além do conforto de deitar-se na cama já quentinha.
 
Com o controle de temperatura INDIVIDUAL você pode ligar e desligar o produto além de controlar a temperatura em 3 diferentes níveis de temperaturas, proporcionando uma noite agradável.
 
Produto importado desenvolvido para atender o exigente mercado Europeu traz acabamento perfeito, muito conforto e principalmente segurança por ser aprovado por órgãos internacionais (CE) e nacionais (INMETRO). Possui sistema automático de segurança (limitador de temperatura, fusível de segurança, sensor de temperatura).
 
Acabamento de alto nível em comparação com o principal concorrente, robusto, este produto tem toda certificação ATUALIZADA e cumpre com o que promete.
 
Pode ser utilizado durante a noite toda pois conta com sistema de segurança e controle de temperatura específico para esse uso.
 
- Tecido em soft extremamente macio, a espessura é o dobro de um cobertor normal (são 900gr/m2) proporcionando a propagação perfeita e estável do calor.
 
- LAVÁVEL A MÃO.
 
- Controle de temperatura, proporcionando regulagem precisa da temperatura.
 
- Cabo elétrico longo de 2,00 metros.
 
- Fácil instalação, acompanha manual técnico de uso e instalação com informações e ilustrações.
 
- Embalagem plástica resistente com zíper, ideal para armazenar quando não estiver em uso.
 
- Elásticos largos e extremamente resistentes para fixação no colchão.
 
- Garantia Europa – telefone SAC encontra-se no manual do produto.
 
- Baixo consumo elétrico, testado por empresa homologada, gera custo mensal inferior a R$4,50/mês se usado todos os dias por 10h.
 
- Para camas de solteiro.
 
- Tensão: 110V - 127V
- Tensão: 220V - 227V
 
- Potência: 50W
 
 
Conteúdo da Embalagem:
 
1x Lençol Térmico Solteiro
1x Controles de Temperatura
1x Embalagem Plástica
1x Manual de Instruções
 
 
FAQ
 
- Tudo bem lavar um lençol térmico elétrico?
Antes de lavar o seu lençol térmico Europa, sempre desconecte-o da energia elétrica e remova o plugue juntamente com o controle. Lave a mão o lençol térmico Europa usando sabão em pó ou detergente suave com amaciante e água morna e deixe-o de molho por 15 minutos. Depois disso retire o excesso de água e enxague em água limpa. Delicadamente retire o excesso de água sem torcer.
 
- Como secar um lençol térmico elétrico?
Após lavagem, para secar o lençol térmico Europa delicadamente retire o excesso de água sem torcer. Coloque-o em um lugar arejado e fresco aguardar o mesmo estar completamente seco antes do uso.
 
- Posso deixar ligado o lençol térmico elétrico a noite toda?
Seu Lençol Térmico Europa foi projetado e completamente testado segundo os padrões Europeus de segurança. Seu Lençol Térmico Europa é seguro e pode ser usado a noite toda. Um mecanismo de sensor eletrônico em seu Lençol Térmico Europa protege-o de superaquecimento, desligando-o automaticamente se o mesmo falhar. O sistema de segurança monitora constantemente a temperatura do seu Lençol Térmico Europa. Se o Lençol alcançar uma temperatura que pode ser perigosa, o sistema desligará o Lençol.
 
- O que acontece se você fizer xixi ou derrubar líquido em um lençol térmico elétrico?
O fio de resistência possui dupla camada de isolamento que está entre as camadas do lençol térmico Europa tem bom isolamento, o que torna totalmente seguro.
 
- Posso colocar um protetor de colchão à prova d'água sobre um lençol térmico elétrico?
Não recomendamos a colocação de protetor de colchão quando estiver utilizando o lençol térmico Europa. Lembramos que o lençol térmico Europa é lavável.
 
- Quanto tempo antes eu devo ligar o lençol térmico?
Os Lençóis Térmicos Europa são projetados para que você tenha uma noite tranquila e relaxada de sono, para um melhor aproveitamento o ideal é ligá-lo 30 minutos antes de se deitar, sempre coberto com um cobertor ou edredom.
Outras características
CondiçãoNovo
Características
MarcaEuropa Casa e Conforto
Tamanho da CamaSolteiro
Voltagem110V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira