Liquidificador Philco PLQ950V 900W com 4 Velocidades

1/2
Vendido e entregue por:

Liquidificador Philco PLQ950V 900W com 4 Velocidades Vermelho

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
Produto indisponível
ID: 2260870
Descrição
Liquidificador Philco PLQ950V 900W com 4 Velocidades
Ideal para quem procura facilidade e rapidez na hora de preparar receitas, sucos, vitaminas e muito mais, o Liquidificador Philco PLQ950V é seu novo aliado. Com 4 velocidades, Função Pulsar, Função Ice (tritura gelo) e 900W de potência, alcança ótimos resultados em poucos minutos.
Misturas mais homogêneas e sementes separadas do bagaço agora é possível com a utilização do filtro. Assim, você mantém os nutrientes e o sabor real de suas bebidas, feitas com frutas frescas.
As lâminas são afiadas, de aço inox e integradas ao copo, resistentes e trituram até gelo, perfeita para fazer diversos tipos de receitas, inclusive geladas. O copo tem capacidade total para até 3 litros, faz receitas de todos os tamanhos, inclusive o tamanho família.
Design moderno, dá um toque especial na decoração de sua cozinha, além disso, permite fazer sopas, patês, purês, molhos e muitos outros pratos com facilidade. Receitas prontas em poucos instantes, com a versatilidade do Liquidificador Philco PLQ950V.

Características Gerais:
- Moderno e fácil de usar - 4 velocidades + Função Pulsar - Função Autolimpeza + ICE (Tritura gelo)- Conjunto de facas integradas ao copo que impede vazamentos- Faca de 4 lâminas de aço inox- Potente - Tampa com sobre tampa: ideal para adicionar ingredientes durante o preparo- Base antiderrapante: mais segurança durante o uso- Porta-fio: fácil de guardar
Consumo de energia (kW/h): 0,9
Potência (W): 900
Capacidade total do copo (litros): 3
Capacidade útil do copo (litros): 3
Nº de velocidades: 4
Função pulsar: Sim
Função autolimpeza: Sim
Copo: Acrílico
Filtro: Sim
Lâminas: Integradas ao copo
Porta-fio: Sim
Triturador de gelo: Sim

Conteúdo da Embalagem: - 01 Liquidificador Philco PLQ950V com 4 Velocidades e 900W ? Vermelho- 01 Filtro - Manual de instruções

Observações: - Disponível em 110v e 220v (não é um produto bivolt)- Demais produtos que não fazem parte do conteúdo da embalagem, são ilustrativos e não são vendidos com o produto.
Entrega do Produto: não nos responsabilizamos pela instalação/montagem,Todas as instruções, manuais e peças necessárias para a montagem são fornecidas junto com o produto

Garantia do Fornecedor: 12 meses
Pesos e Dimensões
Altura (cm)26,1 cm
Largura (cm)53,5 cm
Profundidade (cm)46,8 cm
Peso (kg)4.975 kg
Características
MarcaPhilco
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura