Entrar ou Cadastrar

Alfabeto Completo Móvel Para Alfabetização e Letramento 3cm

1/4
Vendido e entregue por:

Alfabeto Completo Móvel Para Alfabetização e Letramento 3cm MADEIRA

Vendido e entregue por Bambinno

Produto indisponível
ID: 2964097
Descrição
Alfabeto Completo Móvel Para Alfabetização e Letramento 3cm

Este alfabeto móvel com números e letras magnéticas trabalha a aprendizagem do alfabeto, a criação de hipóteses de escrita, a habilidade linguística, a formação de palavras e frases, principalmente na fase inicial de leitura, e auxilia na coordenação motora e na criatividade dos pequenos.

O alfabeto móvel colorido torna a brincadeira mais divertida, ao mesmo tempo em que ensina os pequenos no seu dia a dia.

O alfabeto magnético pode ser usado principalmente com as lousas magnéticas, mas também como imã de geladeira infantil, tornando-se uma ótima opção de decoração para casa e alegrando ainda mais o ambiente.

Brinquedos pedagógicos como este, utilizando as letras para lousa magnética ou como alfabeto imã de geladeira, são um ótimo elemento para socialização entre a criançada, unindo diversão e desenvolvimento intelectual.

Os números e letras com imã infantil da Carimbras são feitos em papel cartonado e com uma camada imantada. Possuem estampa colorida única para cada letra e número, medindo 3 cm de altura, e acompanham uma bolsa em PVC transparente com zíper medindo 12x19cm.

O alfabeto imantado com números e letras para alfabetização vem com 54 peças sendo 1 unidade de cada número de 0 a 9 e as letras maiúsculas nas quantidades a seguir: A, E, I, O e U com 3 unidades de cada, B, C, D, M, N, R e S com 2 unidades de cada e as demais letras com 1 unidade de cada *.

As imagens são meramente ilustrativas. O alfabeto móvel é recomendado para crianças a partir de 3 anos de idade e os quadros não acompanham o alfabeto móvel.

Todos os nossos produtos são originais, com garantia e acompanham nota fiscal.

* As informações sobre as quantidades são apenas uma referência, ou seja, ilustrativas, podendo haver mudanças vindas da fábrica.

Conteúdo da Embalagem: 54 Peças Com Letras e Números Magnéticos Carimbras.

Certificado de Segurança: INMETRO CE BRI/OCP 0133 N 0041-19 NM 300/2002

Pesos e Dimensões
Altura (cm)31 cm
Largura (cm)5 cm
Características
MarcaCARIMBRAS
Cor do ProdutoMADEIRA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira