Entrar ou Cadastrar

Luminária e Umidificador Lua Cheia 3D Grande (880ml)

1/7

Luminária e Umidificador Lua Cheia 3D Grande (880ml)

Vendido e entregue por Relaxar e Meditar

Produto indisponível
ID: 2421388
Descrição
Luminária e Umidificador Lua Cheia 3D Grande (880ml)

Um toque de decoração e saúde para o seu ambiente. A Luminária e Umidificador Lua 3D cria um incrível efeito visual no ambiente através de uma iluminação suave e aconchegante, são três diferentes níveis de iluminação que são ativados com apenas um toque na parte superior da luminária e ajuda a purificar e melhorar a qualidade do ar, umedece e também funciona com aromatizador através do uso de óleos essenciais e essências, uma combinação perfeita para o seu ambiente.


Com fino acabamento e cavidades que representam perfeitamente a Lua, este modelo traz um suporte em madeira para posicionar sua Lua 3D como você preferir. Ultra Sônico (sem ruídos), leve e portátil, ideal para sua mesa, criado mudo ou cômoda, utiliza conexão USB (5V) e pode ser conectado ao seu computador, bateria portátil ou até mesmo ao carregador do seu smartphone ou tablet.


Com capacidade de 880ml, o reservatório permite o uso contínuo por cerca de 30 horas sem a necessidade de reabastecer o reservatório. Você também pode ativar a função 'Pulsar' que gera intervalos de segundos entre cada acionamento do umidificador, ideal para purificar o ar, melhorar problemas respiratórios e aromatizar o ambiente através de óleos essenciais e essências.


Informações Técnicas:
Funções: Aromatizador, Difusor de Óleos Essenciais, Umidificador, Purificador de Ar e Luminária.
Capacidade: 880ml
Material: Madeira/PVC
Diâmetro: 13cm


Características
MarcaImportado
Tipo do Produtoatr_3d
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira