Entrar ou Cadastrar

Luminária Led Maxspect Recurve 160w

1/3

Luminária Led Maxspect Recurve 160w

Vendido e entregue por AQUAPETS

Produto indisponível
ID: 3285332
Descrição
Luminária Led Maxspect Recurve 160w
A Nova Luminária Razor Recurve apresenta asas de LED ajustáveis permitindo que os usuários concentrem a luz em direção ao centro do tanque para uma melhor penetração da profundidade ou para ampliar a propagação da luz em aquários maiores. Esta novidade revolucionária separa a Recurve de outras unidades de iluminação no mercado hoje.
Em termos de controlabilidade, a Recurve controla 6 canais de forma manual e através de um aplicativo sem fio para dispositivos Android e iOS. Construído em pré-conjuntos permitirá que a luz imite padrões climáticos naturais, enquanto os usuários também podem criar seus próprios programas de 24 horas para personalizar sua iluminação como nunca antes.
Clusters LED de alta qualidade formam o núcleo da unidade, fornecendo alta intensidade de luz PAR. As asas revolucionárias ajustáveis apresentam duas tiras de LED laterais que oferecem quatro canais de controle de cores LED, com ajuste individual possível para canais de cor azul, azul profundo, vermelho e UV.Este novo e impressionante modelo de luminária está disponível em 3 tamanhos, 160, 240 e 320W de potência.
. 60 A 90CM AQUARIOS
*Imagens meramente Ilustrativas.
*Sujeito a confirmação em estoque.
.
Características
MarcaMaxspect
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira