Lustre Pendente em Madeira - Stick Desert - Marfim TAMANHO DE CABO:1.2 METROS

1/5

Lustre Pendente em Madeira - Stick Desert - Marfim TAMANHO DE CABO:1.2 METROS

Vendido e entregue por Otago Decor
Produto indisponível
ID: 2360824
Descrição
Lustre Pendente em Madeira - Stick Desert - Marfim TAMANHO DE CABO:1.2 METROS
Para deixar qualquer ambiente ainda mais bonito e agradável, nada melhor que um pendente. O Lustre Pendente em Madeira - Stick Desert é uma ótima opção para oferecer elegância, beleza e intimidade. Este produto é ideal para decorar grandes mesas, áreas externas secas, ediculas, quartos e salas de estar. Transmite uma sensação visual muito boa e proporciona uma iluminação muito agradável.
Os pendentes são objetos mais voltados a decoração, no entanto não deixam de conferir iluminação ao ambiente e precisam sim serem pensados estrategicamente antes da implantação no projeto.
Eles são geralmente em longos fios com a fonte de luz na ponta inferior, aproximando-a dos pontos que carecem do recurso. São encontrados em várias texturas, formatos e tamanhos, podem ser rústicos, despojados, neutros, modernos, sofisticados, coloridos, entre outros.
O Lustre Pendente em Madeira - Stick Desert é produzido sobre rigoroso controle de qualidade, por isso, possui um excelente acabamento. O produto acompanha cabo regulável, sendo possível instalar em diversas alturas.
O design é da Otago Decor, que oferece produtos únicos, diferenciados e de visual interessante para deixar o seu espaço impecável.
Especificações do Lustre Pendente em Madeira - Stick Desert:
- O pendente é ligado em energia elétrica através de um cabo do tipo PP de 1,2 m ou 2.2 m de comprimento com ajuste de altura.
- O produto é composto por cúpula, cabo, bocal e canopla.
- A luminária é bivolt. (110/220 v).
- Dimensões:

  • Altura 36 cm.

  • Diâmetro 28 cm.


- Não acompanha lâmpadas (imagens ilustrativas com lâmpada para harmonizar).
Observação: Utilizar lâmpadas de potência máxima de 60 W.
Materiais do abajur:
Cúpula: MDF 2.8 mm.
Cabo: Cabo PP 2x1 com soquete do tipo rosca para lâmpada do tipo E27 e canopla.
Materiais e Acabamentos
Material Principal IluminaçãoMadeira
Características
MarcaOtago Decor
Tipo do ProdutoPendente
Itens Inclusos
Acompanha LâmpadaNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura