Entrar ou Cadastrar

Luva Karatê Adidas sem Dedão Azul WKF Approved Old Collection - G

1/4

Luva Karatê Adidas sem Dedão Azul WKF Approved Old Collection - G

Vendido e entregue por MKS DISTRIBUIDORA

Produto indisponível
ID: 3945481
Descrição
Luva Karatê Adidas sem Dedão Azul WKF Approved Old Collection - G

Protetor de mão (Luva) sem dedão para treino e competições WKF Approved - World Karate Federation, resistente e durável com design anatômico, proporcionando perfeito encaixe em suas mãos com total segurança e conforto, é feito em PU (sigla para Poliuretano, um polímero resistente a rasgos e com grande elasticidade e resistência), tem ajuste com fita elástica e fita dupla face aderente no punho para maior firmeza e rápido ajuste, possui ainda encaixes dos dedos com fita elástica.


A importância do uso de um equipamento homologado pela WKF, a cada quatro anos, a WKF realiza o processo de homologação das proteções obrigatórias e recomendadas para a prática do karatê. Ao longo dos períodos de homologação desde o ano 2000, a evolução destas proteções tem sido constante devido aos rigorosos critérios e especificações aplicados, tudo isso serve para fornecer aos praticantes de karatê a máxima segurança.


O resultado final desse processo são as proteções da WKF Approved, que são referência de garantia e qualidade quando comparadas às demais proteções do mercado, Old Collection, o modelo adidas possui listas no punho ao invés do logo


Medidas Aproximadas da embalagem: A: 12cm L: 15cm C: 25cm.


Garantia do Fabricante: 90 Dias contra defeitos de fabricação


Características
MarcaAdidas
TamanhoG
Cor PredominanteAzul
Tamanho do ProdutoG
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira