Entrar ou Cadastrar

Luva para alta temperatura para Churrasco BBQ - 1 Unidade - Vermelho

1/4

Luva para alta temperatura para Churrasco BBQ - 1 Unidade - Vermelho Vermelho

Vendido e entregue por Zamun

Produto indisponível
ID: 875779670
Descrição
Luva para alta temperatura para Churrasco BBQ - 1 Unidade - Vermelho
SOBRE ESTE ITEM:
? COMO PODE PROTEGER SUAS MÃOS QUANDO ESTÁ ASSANDO CHURRASCO?
Luvas resistentes ao calor para sua proteção total. Nossas luvas para grelhar foram feitas para resistir até (800 ?) para grelhar, assar, cozinhar ou soldar. Com manga comprida de 13 cm protege os pulsos e antebraços, não importa se você está mexendo na panela quente, ou enfiando a mão no forno ou na parte de trás da churrasqueira, sua mão não vai se queimar novamente.
? CONFORTÁVEL E SEGURO - Nossas luvas para grelhar são grossas, mas leves, com forro 100% macio e frio por dentro. Feitas com material que as mantém flexíveis e usáveis ??para os utensílios facilmente. Nossas luvas de churrasco foram projetadas com listras de silicone nas palmas das mãos e nos dedos, fornecendo aderência extra para uma pegada firme.
? LUVAS PARA GRELHAR DE QUALIDADE PREMIUM - O material de nossas luvas para churrasco é extremamente resistente ao calor, com textura de aramida e silicone antiderrapante, combinação perfeita de resistência ao calor, flexibilidade e aderência. Possui design flexível de cinco dedos para fácil manuseio de alças e colheres de metal, etc. Ideal para presentes de Natal, presentes de aniversário, presente de Dia dos Pais para família e amigos.
? UM TAMANHO, FÁCIL DE LIMPAR E ARMAZENAR ? As luvas possuem tamanho único, mas elástico e é ajustável para qualquer pessoa. Após o uso é colocar na máquina de lavar, sem preocupações. Certifique-se de que estão completamente secos antes de usar. Não use com líquidos quentes ou vapores.
? USO PARA MAIS DO QUE GRELHAR: Nossas luvas resistentes ao calor extremo podem ser usadas como luva de forno, lareira, movendo grelhas quentes ou removendo prateleiras de fogão à lenha.  Ou até mesmo pegando panelas quentes e levando-as para a mesa.
 
Temperatura de contato confortável dessas luvas para churrasco (C) e tempo limite em segundos:
(800°C) por 6-8 segundos
(500°C) por 10-15 segundos
(350°C) por 16-18 segundos
(250°C) por 21-23 segundos
(100°C) por 30-60 segundos
AVISO:
1. Esta luva de churrasco resistente ao calor extremo é usada principalmente para churrasco. Para garantir sua segurança, mantenha longe do fogo ao usar para evitar queimaduras! Se for usado para assar, a duração do uso não deve exceder 10-15 segundos.
2. Esta luva para grelhar resistente ao calor extremo não é à prova d'água, por favor, não use as luvas para grelhar contra líquidos quentes ou vapor!
3. Sempre mantenha as luvas bem limpas.
4. Não use luvas se estiverem molhadas.
5. Substitua as luvas da churrasqueira se estiverem danificadas.
CUIDADO:
1. Tenha sempre muito cuidado ao transportar itens quentes à distância! Embora a luva seja resistente ao calor, ela não deve segurar itens quentes por muito tempo. Consulte um médico imediatamente após a queimadura.
2. NÃO use as luvas diretamente em chamas! Você precisa estar longe da chama. A temperatura de chamas abertas não é estabilizada, o que será facilmente maior do que a temperatura máxima de resistência ao calor das luvas. Estes são RESISTENTES AO CALOR, NÃO A PROVA DE FOGO.
Outras características
TonalidadeVermelho
Características
MarcaBBQ
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira