Entrar ou Cadastrar

Maçarico Orca Mod-75 Glp Rosca Grossa Ourives

1/3

Maçarico Orca Mod-75 Glp Rosca Grossa Ourives

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4042666
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Maçarico Orca Mod-75 Glp Rosca Grossa Ourives
Maçarico ORCA MOD-75 é compacto de fácil manuseio e total segurança no seu uso.
Por não necessitar de ar comprimido torna-se ideal para trabalhos onde seja necessário o transporte contínuo do equipamento, facilidade de manuseio e fácil acomodação. Sua configuração básica consiste de um corpo, três bicos (pequeno, médio e grande), mangueira e um registro para acoplamento em reservatórios de gás.
Seu corpo e peças móveis são confeccionados em latão o que garante ótima resistência a impactos. Seus bicos ou queimadores por nós patenteados proporcionam uma chama concêntrica de excelente valor térmico. O cabo é confeccionado em baquelite oferecendo grande isolamento térmico.
Sistema injetor de gás é de altíssima precisão, conferindo uma perfeita regulagem sem oscilações da chama. Faz parte do equipamento completo, uma mangueira especial para GLP, dimensionada para total segurança e comodidade. Em suas extremidades temos os terminais de conexão, uma das extremidades é giratório (mesmo quando apertado), proporcionando total liberdade de movimentos com o maçarico.
Acompanha também um registro para acoplamento em reservatórios de gás, este confeccionado com o mesmo critério de fabricação dos maçaricos e disponível em vários sistemas de acoplamento. Tivemos um especial cuidado com o acabamento fosqueado para evitar indesejáveis reflexos e envernizado para manter seu aspecto.
Este maçarico é especialmente recomendado para trabalhos de soldas de média e baixa temperatura, pequeno fundições de metais preciosos fundições de metais preciosos ou não uso em metalurgia fina, vidrarias, reparos em geral, etc.
Aproveitamento do potencial calorífico do GLP (gás liquefeito de petróleo) é bem significativo, tornando assim rápido o aquecimento do material de trabalho.
O maçarico MOD-75 trabalha com pressão direta, não necessitando de nenhum regulador de pressão, o que o torna simples e sem outro custo adicional de instalação.
A principal característica deste maçarico e que o torna muito apropriado para trabalhos precisos, é o conjunto agulha-injetor exclusivo. Este sistema permite regular a passagem de gás sem que seja perdida a velocidade de saída do mesmo, sendo possível desta forma obter-se uma chama muito pequena, porém intensa ou uma chama potente também intensa.
Nos sistemas convencionais, a passagem do gás pelo injetor esta em função da dimensão do orifício do mesmo, e quando se regula uma passagem pequena por este, a velocidade do gás é pequena, não proporcionando desta forma uma chama intensa no bico.
No maçarico Orca MOD-75 a área para a passagem do gás pelo injetor é controlada proporcionando uma alta velocidade de escape de gás mesmo com uma regulagem para uma chama muito pequena.
Outra característica importante deste maçarico é não necessitar de ar comprimido, pois devido à alta velocidade de escape do gás pelo injetor, arrasta o ar da câmara misturadora até o bico, onde ocorrera a combustão. A entrada de ar também pode ser controlada através da luva reguladora de ar.
Ficha técnica
- Com chama ajustável: Sim
- Temperatura máxima da chama: 1100 graus
- Fonte do produto: Nacional
- Inclui cartucho: Não
- Tipo de ignição: Manual
Pesos e Dimensões
Altura (cm)7 cm
Largura (cm)24 cm
Profundidade (cm)25 cm
Peso (kg)1 kg
Características
MarcaMax Chamas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira