Mangueira Flexível 5/8" Tramontina Verde 100 M

Vendido e entregue por HOME2YOU

ID: 3671909
Ver imagem 1 de Mangueira Flexível 5/8" Tramontina Verde 100 M
Ver imagem 2 de Mangueira Flexível 5/8" Tramontina Verde 100 M
Ver imagem 3 de Mangueira Flexível 5/8" Tramontina Verde 100 M
Ver imagem 4 de Mangueira Flexível 5/8" Tramontina Verde 100 M
1/4

Mangueira Flexível 5/8" Tramontina Verde 100 M

Vendido e entregue por HOME2YOU

ID: 3671909
R$524,98

ou 5x de R$ 105,00 sem juros

Apenas 3 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
HOME2YOU

Vendido por

HOME2YOU

Produtos disponíveis

+140

Vendas concluídas

Um mau atendimento

Não oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

<p><strong>Mangueira Flex 5/8&quot; Tramontina Verde em PVC 3 Camadas 100 m</strong></p>
<p>Se voc&ecirc; deseja ter mais praticidade e facilidade na hora de cuidar do seu jardim, a Mangueira Flex 5/8 polegadas Tramontina Verde em PVC 3 Camadas 100 m &eacute; a ferramenta certa para voc&ecirc;. Conseguindo chegar nos pontos mais dif&iacute;ceis de irrigar do seu jardim, a pe&ccedil;a demonstra toda a sua flexibilidade. Al&eacute;m disso, por ter uma das tr&ecirc;s camadas em poli&eacute;ster, a mangueira dificulta a possibilidade de tor&ccedil;&atilde;o e oferece mais durabilidade ao produto. Qualidade e efici&ecirc;ncia &eacute; com a Tramontina!</p>
<p><strong>Informa&ccedil;&otilde;es Gerais:</strong></p>
<p>- Mangueira flex&iacute;vel e de f&aacute;cil manuseio.
- Possui 100 metros de comprimento.
- Recomendada para situa&ccedil;&otilde;es de uso com press&atilde;o da &aacute;gua de at&eacute; 10 bar [145 psi] e temperatura de 50 &deg;C.
- Para maior resist&ecirc;ncia possui 3 camadas distintas: interna em PVC, intermedi&aacute;ria em fio de poli&eacute;ster tran&ccedil;ado e externa em PVC.</p>
<p><strong>Uso seguro e adequado:</strong></p>
<p>- A mangueira &eacute; recomendada para uso dom&eacute;stico ou profissional na jardinagem, em situa&ccedil;&otilde;es com press&atilde;o da &aacute;gua de at&eacute; 10 bar [145 psi].
- Para aumentar a durabilidade da mangueira, n&atilde;o deix&aacute;-la exposta ao sol ap&oacute;s o uso.
- A temperatura m&aacute;xima de trabalho da &aacute;gua deve ser 50 &deg;C.
- As metragens a partir de 50 metros destinam-se &agrave; venda de metro em metro, sendo recomendado o uso de expositores para esse fim.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orienta&ccedil;&otilde;es de reciclagem vigentes.</p>
<p><strong>Garantia: </strong>90 dias de garantia legal para v&iacute;cios ou defeitos de fabrica&ccedil;&atilde;o.</p>

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
PVC
Características
Marca
Tramontina
Cor do Produto
Verde
Modelo
Flex
Cor Predominante
Verde
Indicações de Uso
Água
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura