MANGUITO DE VERÃO ERT BIKING - G

1/1

MANGUITO DE VERÃO ERT BIKING - G

Vendido por GLORIA BIKE SHOP | Entregue por MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 4624366
Descrição
MANGUITO DE VERÃO ERT BIKING - G

O manguito e um acessório versátil e fácil de carregar. Como uma alternativa para as camisas de manga longa, ele e de grande ajuda na proteção contra o sol (raios ultra violeta) ou no frio. Por isso temos duas versões dessa peça, INVERNO OU VERÃO.


VERÃO: O manguito de verão e construído de um tecido com tratamento de proteção UV, equivalente a um protetor solar fator 50 UPF, garantindo um tempo de exposição ao sol de ate 10 horas.


Alem disso, possui tratamento Xtreme Dry, que transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica.


INVERNO|O manguito de inverno e construído com um tecido aveludado térmico SMARTH THERMO


Tenologia exclusivamente desenvolvida para regular a temperatura corporal, ideal para a pratica esportiva em dias frios, garante conforto termico em uma ampla faixa de variação de temperatura, e ainda mantem todas as funções de um tecido técnico.


BARRA ELÁSTICA SILICONADA|


Na altura do bíceps, e colocado um elástico siliconado, para garantir que o produto não saia do lugar durante o pedal, e cause desconforto. Isso evita que o ciclista tenha que interromper a atividade.


Características
MarcaERT
TamanhoG
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura