







Vendido e entregue por MS MÁQUINAS DE COSTURA
ou 10x de R$ 270,08 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
MS MÁQUINAS DE COSTURAProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Máquina de Costura Reta Yamata Nova
Máquina de costura Industrial Nova, Tipo Reta, Marca Yamata, uma agulha, 4500rpm, lubrificação automática, ponto até 5 mm, completa com conjunto de montagem composto por: tampo de madeira revestido em fórmica impermeável, estante de ferro, motor importado (silencioso) 1/2hp 110/220 v com chave de reversão de voltagem e velocidade e acessórios para manutenção.
Aplicação:
Máquina de costura industrial reta com design moderno de fácil operação e alta velocidade. Utilizada como equipamento básico e fundamental, para qualquer segmento na indústria do vestuário.
Informações Adicionais:
Máquina de ponto fixo;
Sistema automático de lubrificação;
Máquina de alta velocidade;
Sistema de levantamento do calcador por alavanca;
Protetor de correia;
Sistema de lançadeira na horizontal de alta produtividade;
Transportes simples e regressivo com seletor de ajuste e retrocesso;
Estante com regulagem de altura;
Largura do Ponto até 5 mm.
Este produto se aplica nos seguintes segmentos:
calça social, camisa, camiseta, malha, polo, saia, terno entre outros.
Produto Enviado em 3 Caixas
( maquina+Mesa+motor Bivolt)
Garantia do Produto:
Garantia contra defeitos de fabricação e de assistência técnica por 1 (um) ano, contra defeitos de funcionamento em condições normais de uso. O serviço de mão de obra dentro da garantia, só será gratuito se o cliente enviar ou trouxer o produto em nossa oficina (Não cobrimos parte elétrica e peças danificadas).