Entrar ou Cadastrar

MAQUINA DE ALGODAO DOCE BRAESI 1/4CV ADB-02 220V 60HZ

1/5
Vendido e entregue por:

MAQUINA DE ALGODAO DOCE BRAESI 1/4CV ADB-02 220V 60HZ

Vendido e entregue por Casinha Brinquedos e Playgrounds

Produto indisponível
ID: 2522196
Descrição
MAQUINA DE ALGODAO DOCE BRAESI 1/4CV ADB-02 220V 60HZ

A máquina de algodão-doce Braesi é um equipamento de excelente desempenho, pois não precisa de pausa quando é utilizada durante várias horas de trabalho. Com capacidade de produção de 150 algodões-doces por hora trabalhada, é ideal para uso comercial em festas, eventos, buffets infantis ou na venda ambulante em feiras, bosques, praça, circos e parques.


Para produzir o algodão-doce, basta utilizar o açúcar granulado grosso. Se você quiser fazer algodão-doce colorido, é preciso colocar o açúcar cristal em uma vasilha, adicionar o corante em pó (ou anilina para bolo) e misturar bem. Nunca utilize água na mistura, pois poderá comprometer a resistência. Evite misturas com chocolate, sucos e achocolatados em pó para prevenir o entupimento da turbina.


A turbina da máquina, local onde se coloca o açúcar para ser derretido pela resistência, tem capacidade para 540 gramas de açúcar, evitando assim, muitas paradas para reabastecer. O dispositivo todo é de fácil manuseio, contando com um botão de ligar e o termostato para controle da temperatura. Está disponível na voltagem de 110V ou 220V, com motor de ¼ de cavalo.


A estrutura da máquina de algodão-doce industrial possui bacia em alumínio e resistência blindada, fusível e controle de aquecimento por potenciômetro. Sua resistência tubular blindada é um sistema exclusivo e diferenciado nos modelos já existentes no mercado.


A Sugar Express Algodão-Doce, nome como é conhecida, é uma máquina de fazer algodão doce fabricada em aço inox escovado que proporciona maior durabilidade e higiene, também deixando o produto mais bonito e apresentável. Seus clientes ficarão satisfeitos com o algodão produzido por esta algodoeira. Pois, além de saborosos e mais finos, eles têm textura agradável ao paladar em função da resistência especial.


A máquina de algodão-doce profissional BRAESI possui a base quadrada em fibra e uma bacia em alumínio grande de 48cm de diâmetro que é colocada e encaixada por pressão, dispensando o uso de parafusos e facilitando a retirada para limpeza.


- Estrutura em aço inox escovado.
- Bacia em alumínio.
- Resistência blindada (sistema exclusivo).
- Controle de temperatura por potenciômetro.
- Painel com tecla geral/motor e potenciômetro.
- Dimensões externas (A x P x L): 390 x 530 x 490 mm.
- Peso líquido: 14 kg.
- Motor monofásico 1/4 cv.


-Capacidade 150 algodões doce/hora


Capacidade de açúcar na turbina : Média 540 g de açúcar cristal


* As Cores Podem Variar Conforme Fabricação


Características
MarcaBraesi
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira