Entrar ou Cadastrar

Máquina de costura computadorizada Bernette

1/5

Máquina de costura computadorizada Bernette

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 1592780
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Máquina de costura computadorizada Bernette
Informações do produto:
Um modelo computadorizado para costureiras criteriosas, a bernette London 7 inclui 60 tipos de pontos com uma generosa largura de até 7mm para lindos bordados criativos.
As máquinas de costurar e bordar bernette Sublime são produzidas por uma qualificada fábrica da Ásia, sendo que a BERNINA é a responsável pelo controle de qualidade e garante a alta performance do produto. Dessa maneira é possível oferecer aos nossos clientes os produtos da série Bernette Sublime com uma excepcional relação de custo x benefício. A série Bernette London irá surpreender você com seu visual moderno.
A cor branca de sua estrutura possui um brilho exclusivo, o qual dá destaque aos elementos de cores preta. O display digital na cor vermelha se destaca no corpo da máquina, tornando-a mais bonita e moderna.
A bernette London 7 oferece tudo para a introdução perfeita ao seu hobby criativo: fácil de operar com grandes recursos - precisos e versáteis.
Especificações técnicas:
-Controle de velocidade
-Função parada da agulha em cima/embaixo
-Passador de linha semi-automático
-Largura máxima do ponto: 7 mm
-Pontos de cerzido: 2
-Pontos elásticos: 1
-Pontos de quilting: 3
-Levantador do calcador em dois níveis
-Calcadores incluídos como acessórios padrão: 6
-Pontos decorativos: 25
-Pontos uilitários: 9
-Casa de botão com 1-passo: 10
-Número total de padrões de pontos: 60
-Sistema de lançadeira Drop-in
Passador de linha embutido:
A bernette London 7 vem com passador de linha na agulha que possibilita uma passagem rápida e fácil.
Enfiar a linha na agulha manualmente agora é coisa do passado o enfiador simplesmente pega a linha e puxa através do buraco da agulha por si só.
A Bernette London 7 fica pronta em um flash, permitindo que você comece a trabalhar em seus projetos de costura criativa instantaneamente.
Uma série de vantagens pra você:
O bernette London 7 apresenta uma série de vantagens extras que fazem sua costura ainda mais agradável: uma luz brilhante de LED para costura, controle de velocidade deslizante, comprimento e largura do ponto, costurar botões, além de um sistema simples para mudar calcadores e muito mais.
Possui seis calcadores diferentes que são perfeitos para a realização de uma série de projetos de costura incluídos nesta máquina. Você vai se surpreender com a versatilidade e facilidade de uso da bernette London 7
Dois níveis de elevação do calcador:
Uma das características mais atraentes da London 7 são seus dois níveis de calcador, o que garante mais espaço. Isto é particularmente importante quando você vai costurar tecidos grossos ou várias camadas de tecidos, pois proporciona mais espaço para posicionar o tecido confortavelmente sob o calcador.
Devido a isso e a pressão do calcador ajustável, sua London 7 permite que você costure uma ampla gama de materiais com perfeição, independentemente de quão finos ou pesados os tecidos são - proporcionando mais liberdade e espaço para sua criatividade.
Marca: Bernina
Garantia:
Garantia contra defeitos de fabricação e de assistência técnica por 365 dias, contra defeitos de funcionamento em condições normais de uso.O serviço de mão de obra dentro do prazo da garantia, só será gratuito se o cliente enviar ou trouxer o produto em nossa oficina.
Características
MarcaBernina
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira