Entrar ou Cadastrar

Maquina de Costura Singer Starlet 74 Pontos

1/2
Vendido e entregue por:

Maquina de Costura Singer Starlet 74 Pontos

Vendido e entregue por MAGAZINE OP

Produto indisponível
ID: 1605721
Descrição
Maquina de Costura Singer Starlet 74 Pontos
Máquina De Costura 6680 Singer74 Pontos (Incluindo Pontos Flexíveis) E 06 Casas De Botão.Máquina Eletrônica Com Facilidade Na Seleção E Utilização Dos Pontos.Braço Livre Que Facilita A Costura Em Mangas, Punhos E Barras.Mesa Extensora Que Amplia A Área De Trabalho.Costura Com Agulha Dupla Que Faz Costuras Paralelas E Aplicações Como Nervuras.Estrutura Interna De Metal Que Aumenta A Estabilidade Na Costura.Velocidade De Até 700 Pontos Por Minuto Da Costura.Passador De Linha Para A Agulha Que Facilita A Passagem De Linha Pela Agulha.Ajuste Da Largura Dos Pontos Que Permite Fazer Os Pontos Com Larguras Variadas.Ajuste Do Comprimento Do Ponto Que Permite Fazer Os Pontos Com Comprimentos Variados.

 


Meta_Description: Compre Máquina De Costura 6680 Singer. A Theoria Online Oferece As Melhores Condições, Parcele Sua Compra Em Até 6x Sem Juros.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Tome cuidado ao manusear e utilizar o aparelho.
Tome cuidado ao manusear e utilizar o aparelho. Não aproxime os dedos da agulha enquanto a máquina estiver funcionando. Ao trocar a agulha, tome cuidado para não perfurar o corpo.
Características
MarcaSinger
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira