Entrar ou Cadastrar
1/3

Máquina Para Macarrão e Massas Atlas 150 - Marcato

Vendido e entregue por Meu Espaço Gourmet Shop

Produto indisponível
ID: 3661655
Descrição
Máquina Para Macarrão e Massas Atlas 150 - Marcato

A máquina mais popular para fazer massas frescas caseiras. Ícone do design e 100% made in italy. Com a Atlas 150, você pode facilmente fazer lasanha, fettuccine, tagliolini e outras formas de macarrão, graças à grande variedade de acessórios.


A Atlas é sem dúvida a máquina manual de macarrão mais versátil disponível no mercado atualmente e também a mais vendida, o sucesso cresce com o tempo. Por isso, a Atlas Classic é a mais amada de todas as máquinas para fazer massa fresca em casa. Além da versatilidade e praticidade no preparo da massa com largura de 150 mm e um botão de ajuste para obter até 10 espessuras diferentes (de 4,8 mm a 0,6 mm), para a confecção de lasanha, fettuccine e tagliolini.


Diferenciais

Saúde e bem-estar


Os materiais são o primeiro aspecto da segurança: os rolos de alumínio passam por um tratamento de anodização para garantir que nenhuma partícula seja liberada mesmo após inúmeros usos.


Estabilidade


A máquina está equipada com uma braçadeira forte para fixá-la à superfície da bancada de serviço. Possui pés de borracha aparafusados na base que garantem grande estabilidade, reduzindo assim o tempo de trabalho.


Intensidade no sabor


O tratamento de anodização torna os rolos de alumínio microporosos. A superfície imperceptivelmente áspera dos rolos permite que a massa absorva os molhos mais facilmente.


Acessórios


Para preparar e criar massas de acordo com o vasto número de receitas da Itália e de outros países do mundo, além de lasanha, fettuccine e tagliolini, a máquina de macarrão Atlas é compatível com outros tipos de acessórios para criar igual número e variedade de formatos de massa.


Características
MarcaMarcato
ModeloAtlas 150
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira