Entrar ou Cadastrar

Massa Assenta e Rejunta Pronta para Pastilhas, Pisos e Azulejos (5kg)

1/1

Massa Assenta e Rejunta Pronta para Pastilhas, Pisos e Azulejos (5kg)

Vendido e entregue por Biomassa do Brasil

Produto indisponível
ID: 2521694
Descrição
Massa Assenta e Rejunta Pronta para Pastilhas, Pisos e Azulejos (5kg)
^BIOMASSA PISO
E AZULEJO RÁPIDO
Argamassa polimérica pronta para sobreposição e aplicação de pisos, azulejos e pastilhas.
Descrição: A Biomassa Piso e Azulejo Rápido é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento e sobreposição de pisos, azulejos e pastilhas. O principal diferencial da Biomassa Piso e Azulejo Rápido é que ela já vem pronta para uso imediato, ou seja, basta abrir a embalagem e aplicar. Não é necessária a mistura de Água, aditivos ou preparação prévia. A Biomassa Piso e Azulejo Rápido apresenta o dobro de rendimento das argamassas industrializadas em pó, além de sua aplicação ser muito mais rápida. Em embalagens de 5,0kg ou 30,0kg, já contém espátula própria que garante um alto rendimento e uma obra sem sujeira e com muito mais qualidade e praticidade. Além disso, reduz a quantidade de poeira, facilita a logística e reduz a utilização da mão de obra.

Indicação: Aplicação e sobreposição de sistemas de pisos, azulejos e pastilhas em áreas internas, externas e molháveis. Ideal para aplicação de cerâmicas, porcelanatos, azulejos, pastilhas e pedras sobre cerâmicas, porcelanatos, azulejos, pastilhas, pedras drywall, madeira e pisos vinílicos.

Vantagens: A Biomassa Piso e Azulejo Rápido proporciona o dobro do rendimento comparado à argamassa industrializada com aplicação de camada única e possibilita a sobreposição de pisos e azulejos e pastilhas. Além disso, é uma argamassa polimérica pronta que não necessita de preparação ou adição de Água ou aditivos. É ideal para aplicações rápidas que necessitam de liberação imediata do ambiente. É impermeável na cor branca e pode ser aplicada em áreas internas, externas e molháveis. Seus resultados de desempenho e caracterização apresentam resultados superiores à argamassa colante ACIII. Com isso, garante economia de tempo, qualidade e limpeza em obras e reformas. Possui alta aderência química, alta flexibilidade, excelente trabalhabilidade e excelente resistência a fungos, algas e bactérias.

Cor: Branca

Consumo: Entre 1kg/ m² e 3kg/m² (dependendo da superfície)

Mais informações em http://www.biomassadobrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Ficha-T%C3%A9cnica-Biomassa-Piso-e-Azulejo-rev04.pdf
Características
MarcaBiomassa do Brasil
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira