Entrar ou Cadastrar
1/1

Massa Corrida 3,6L 5,4kg - Iquine

Vendido e entregue por MADEIREIRA BROTAS

Produto esgotado
ID: 3470105
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Massa Corrida 3,6L 5,4kg - Iquine
Massa Corrida Iquine à base de emulsão copolímera apresenta boa aderência e bom poder de enchimento. De fácil aplicação, tem secagem rápida e é indicada para correção e nivelamento de superfícies internas de alvenaria, gesso, fibrocimento e concreto, proporcionando um acabamento liso e uniforme.
 
* Por se tratar de exibição de tinta sobre superfície digital, as cores exibidas neste site podem apresentar ligeiras variações de tonalidades em relação ao acabamento final.
 
ACABAMENTO
Liso e uniforme
 
ONDE APLICAR
Alvenaria, gesso, fibrocimento e concreto
 
RENDIMENTO POR DEMÃO
5,4kg: Até 16m²
 
SECAGEM
Ao toque 1 hora
Entre demãos 1 a 2 horas
Lixamento 3 a 4 horas
Final 5 horas
 
Como aplicar o produto
O produto precisa estar bem homogêneo e na diluição correta. Normalmente, duas a três demãos são suficientes, mas, dependendo do estado da superfície, esse número pode ser maior.
 
Como preparar a superfície
A superfície deve estar firme, limpa, seca e sem poeira, partes soltas, gordura, graxa ou mofo. Veja na tabela abaixo como você pode preparar cada superfície corretamente. Obs.: Para acabamentos com DELACRYL ANTIBACTÉRIA, BRILHO DA SEDA e DIALINE SECA RÁPIDO, aplique sobre a massa uma demão de SELADOR PVA IQUINE INCOLOR, para evitar a diferença de brilho na superfície.
 
Manchas de gordura: Limpe com água e sabão ou detergente neutro, enxágue logo em seguida. Aguarde a secagem. //
Manchas de mofo: Limpe a superfície com uma solução de água sanitária diluída em água potável na proporção de 1:1, aguarde 2 horas e enxágue.
Partes soltas ou malconservadas: Remova as partes sem aderência e aplique, em seguida, uma demão de FUNDO PREPARADOR DE PAREDES IQUINE (BASE ÁGUA) IQUINE. Esse fundo serve também para aumentar a coesão e diminuir a alcalinidade. Aguarde a secagem.
Reboco novo sem pintura: Aguarde, no mínimo, 30 dias para a cura total, depois, aplique uma demão de SELADOR ACRÍLICO IQUINE. Se a cura não estiver completa, aplique uma demão de FUNDO PREPARADOR DE PAREDES IQUINE (BASE ÁGUA) IQUINE.
Características
MarcaSato
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira