Entrar ou Cadastrar

Massa Polimérica Pronta (Cola para Blocos Barrica 40kg)

1/4

Massa Polimérica Pronta (Cola para Blocos Barrica 40kg)

Vendido e entregue por Biomassa do Brasil

Produto indisponível
ID: 2521684
Descrição
Massa Polimérica Pronta (Cola para Blocos Barrica 40kg)
^A ARGAMASSA POLIMÉRICA BIOMASSA.
IDEAL PARA SUA OBRA OU REFORMA.
Pedido mínimo: Barrica de 40kg

Cada barrica rende até 25 m² de alvenaria


Reduza o desperdícios em obras e reformas;


Ideal para alvenaria de Vedação Interna ou Externa


Aplicação em Blocos Cerâmicos, Concreto e Ecológicos


Economia, Praticidade e Economia de Água

Aplicador: Comprado separadamente
Rendimento : 1,5kg/m²
Economia: 50% da mão de obra e 30% do custo de alvenaria
A Biomassa Assentamento de Blocos é um produto inovador que atende todos os requisitos relativos de resistência a compressão e tração para assentamento de blocos cerâmicos e de concreto em alvenaria de vedação. Um dos diferenciais da Biomassa Assentamento de Blocos é que ela já vem pronta para uso, ou seja, não é necessária a adição de Água, cal, areia ou cimento. Basta abrir a embalagem e aplicar.

ASPECTOS TÉCNICOS

A Biomassa Assentamento de Blocos é indicada para ambientes internos e externos e apresenta resultados técnicos e econômicos superiores a argamassa convencional. Maior resistência à tração, compressão e flexão. Menores custos de mão de obra, tempo e materiais. Maior rendimento, menor custo logístico e facilidade de inventário. Facilidade de aplicação e velocidade de secagem além de menor peso estrutural na obra. A Biomassa Assentamento de Blocos oferece vantagens nos aspectos rendimento, qualidade e produtividade.

Os resultados de resistência à compressão bem como baixo módulo de elasticidade conferem à Biomassa características ideais para aplicação.

AGILIDADE E RENDIMENTO
O rendimento na aplicação é muito superior ao do cimento, areia e cal misturados. Enquanto no método tradicional a mistura está sendo feita, o pedreiro já está finalizando o primeiro metro quadrado de muro assentado com a Biomassa Assentamento de Blocos. O rendimento é até 18 vezes superior, devido a sua inovadora forma de aplicação e por se tratar de uma argamassa realmente pronta para uso. A aderência junto ao substrato se dá através de dois filetes aplicados sobre os blocos que já são suficientes para garantir a resistência necessária. Não é necessário comprar um aplicador - a própria embalagem da Biomassa já é prática para aplicar. Basta cortar a ponta no local indicado e já se tem a espessura dos filetes na quantidade necessária. Como a embalagem é o próprio aplicador não existem perdas na transposição do produto. Alto rendimento e maior controle no canteiro.

A velocidade na aplicação é até 4 vezes superior. A redução de custo chega a mais de 50% em função da otimização do tempo e mão de obra. Isso sem contar a facilidade de gerenciamento, a redução do frete e outros materiais que não precisarão ser comprados: Carros para carregar areia, pás, betoneira, energia elétrica e o consumo de Água.

PRINCIPAIS VANTAGENS:


    Pronta para uso direto da embalagem


    Rendimento 20x superior


    Obra Limpa e sem perdas


    Fácil e rápida aplicação.


    Ótima para trabalhar


    Secagem mais rápida


    Facilita a logística em grandes obras


    Reduz a emissão de gases na atmosfera.


    Reduz a mão-de-obra.

    Pode variar em função da aplicação e mão de obra.
    Para mais informações acesse: http://www.biomassadobrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Ficha-T%C3%A9cnica-Argamassa-Biomassa-rev03.pdf​
Características
MarcaBiomassa do Brasil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira