Entrar ou Cadastrar

Massageador de Pés Sistema Shiatsu C/Sistema Airbags Foot Massager ® By Shoppstore Bivolt

1/9

Massageador de Pés Sistema Shiatsu C/Sistema Airbags Foot Massager ® By Shoppstore Bivolt

Vendido e entregue por Shoppstore

Produto esgotado
ID: 3157966
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Massageador de Pés Sistema Shiatsu C/Sistema Airbags Foot Massager ® By Shoppstore Bivolt
Massageador de Pés Foot Massager® com Sistema Shiatsu + Sistema Airbags Bivolt
Agora você vai poder relaxar no conforto da sua casa o equipamento mais sofisticado e o mais cobiçado do momento, o seu Foot Massager® vai proporcionar momentos deliciosos de relaxamento, reflexão, e se você ainda tem dores nos pés, dormência e formigamento, este é o equipamento para se ver livre destes problemas.
Design inovador que simula a massagem de toque humano como se realmente a ponta dos dedos estivessem a massagear toda a parte de baixo dos seus pés. Seus comandos são acoplados em um computador de borde que controla as diferentes combinações de massagens e aquecimento, os rolos de massagem desilzam embaixo dos seus pés enquanto que ao mesmo tempo os airbags apertam as laterais e o peito dos pés, após um dia de trabalho extenuante, você vai sentir uma sensaçao incrível de alívio e de relaxamento, agora o SPA está na sua casa.
Além dos beneficios acima o seu Foot Massager® vai baixar literalmente o seu stress e o melhor proporcionando saúde porque a massagem Shiatsu aciona os pontos chaves da sola dos pés, refletindo através destes pontos, saúde para todos os orgãos do seu corpo.
Eu consigo controlar a pressão e força:
Sim você tem diversas combinações e ajustes de pressão
Nossa avaliação:
A massagem realizada pelo seu Foot Massager® é potente e profissional, tem sistema de aquecimento e vem com rolos de massagem para massagem profunda na sola dos pés, o equipamento vem com motor de ultima geração, e tem um design futurista anatômico e ergonômico.
Características
MarcaShiatsu
Tipo do ProdutoPés
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira