Entrar ou Cadastrar

Jogo Educativo da Memória de Números e Quantidades Infantil

1/5
Vendido e entregue por:

Jogo Educativo da Memória de Números e Quantidades Infantil

Vendido e entregue por MAGIA DE BRINCAR BRINQUEDOS

Produto esgotado
ID: 3377974
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Jogo Educativo da Memória de Números e Quantidades Infantil

O brinquedo Educativo Memória de Números e Quantidades modelo 0278 da Carimbras, é composto por 40 peças, sendo 20 com os números de 1 a 20 e as outras 20 peças com figuras e desenhos, o objetivo do brinquedo é associar os números e a quantidade da figura. Feito todo em madeira, o jogo educativo trabalha a memorização, iniciação à matemática além de desenvolver o raciocínio lógico, e é indicado para crianças a partir de 03 anos de idade.

Quando se pensa em jogos de tabuleiro, é comum que as pessoas os associem a atividades recreativas. De fato, eles servem para entreter e divertir os praticantes, mas também os estimulam a raciocinarem, a criarem estratégias e a focarem no objetivo de vencer o adversário.

Além, disso, esses brinquedos didáticos instigam a dimensão interpessoal, fazendo com que um participante trabalhe em regime de cooperação com outros, o que, como atividade lúdica para educação infantil, é bastante interessante.

E, por falar nos pequenos, cabe frisar que existem muitos brinquedos educativos de madeira que distraem os meninos e meninas ao mesmo tempo em que os preparam para realizar uma série de atividades de matemática na educação infantil.

Quem pensa que, por joguinhos matemáticos, estamos concebendo atividades de somar, diminuir, dividir e multiplicar está enganado. Isso não se aprende aos 4 ou 5 anos. Tudo começa com jogos educativos que vão estimular o raciocínio lógico e uma série de outras habilidades dos pequenos as quais, no futuro, serão usadas para ampliar o conhecimento matemático.

Brinquedos pedagógicos são poderosos aliados dos pais e professores para, de forma lúdica, ensinar às crianças muito mais do que a maioria das pessoas imagina, e o melhor que é brincando, do modo como deve ser nesta etapa da vida! 

A maioria das instituições de ensino optam pelos brinquedos de madeira porque eles são fáceis de higienizar, seguros e duráveis, de forma que o custo benefício é bastante atrativo. É possível ter uma coleção de jogos pedagógicos diferentes, que estimulam diversos aspectos do corpo e da mente, fazendo com que os meninos e meninas queiram ficar nesses espaços por horas e horas, brincando juntos ou separados.

A melhor pedida, quando se trata de atividades para crianças, as quais tenham potencial para divertir e ensinar são os jogos educativos. Eles são sempre um bom investimento!

Este brinquedo educativo não emite som nem luz, razão pela qual dispensa o uso de pilhas e baterias, e as imagens são meramente ilustrativas.

Conteúdo da Embalagem: 1 Brinquedo Memória de Números e Quantidades com 40 peças.

Certificado de Segurança: INMETRO CE-BRI/OCP-N 0041-19 

Todos os nossos produtos são originais, com garantia e acompanham nota fiscal.

Pesos e Dimensões
Altura (cm)6 cm
Largura (cm)13 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal BrinquedosMadeira
Características
MarcaCARIMBRAS
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira