Mesa De Centro Sala De Estar S867 Nature Tebar

1/8

Mesa De Centro Sala De Estar S867 Nature Tebar Nature

Vendido e entregue por Milani Store
Produto esgotado
ID: 420817769
Avise-me quando este produto voltar
Milani Store

Vendido por

Milani Store

Produtos disponíveis

+14 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Mesa De Centro Sala De Estar S867 Nature Tebar
Mesa De Centro Sala De Estar Supreme, além de seu design contemporâneo, é muito versátil, agregando modernidade, otimização de espaço, praticidade e estilo. É perfeita para integrar a decoração de salas, escritórios ou quartos. Estrutura em Pinus de 34mm e 31mm, Tampo chanfrado em MDF de 15mm que proporcionam melhor acabamento nas bordas e superfícies. Contando com pintura em acabamento UV (Semi-Brilho). A mesa de Centro Supreme é ótima para acomodar decorações como porta-retratos, vasos e objetos de uso diário. Ela suporta até 10 kg, transformando o centro de sua sala, quarto, escritório, em um espaço bem aproveitado e de muito bom gosto. Conta com pés e base em madeira maciça. Com seu design moderno ela irá acrescentar beleza á seu cômodo. Este móvel chegará na sua casa separado em 01 volume.
Dimensões
Altura 32 cm
Largura 90 cm
Profundidade 45 cm
Sistema de Montagem
Parafusos e cantoneiras.
Recomendação de Limpeza
Limpar com pano levemente umedecido com água, não utilizar produtos abrasivos. Não expor o produto diretamente à luz solar e à umidade.
*Produtos de Enfeite e demais móveis não Inclusos.
Importante Saber
As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
A tonalidade da cor do produto pode variar de acordo a calibração de cores do seu monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual.
O cliente deve verificar a quantidade de VOLUMES descritos na nota, as condições da embalagem, caso haja algum dano NÃO ASSINE o comprovante de recebimento e RECUSE a mercadoria.
Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua residência.
O comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos, o entregador equivocado pode entregar volumes de outra carga.
Garantia De Fábrica
90 dias para eventuais defeitos de fabricação.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)32 cm
Largura (cm)90 cm
Profundidade (cm)45 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMadeira/MDF
Características
Quantidade de GavetasNão Possui
MarcaTebarrot
Possui PortasNão
Possui GavetasNão
Cor PredominanteNatural
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura