Mesa de Jantar Vanda Retangular Tampo Chanfrado Curvo com Vidro Freijó/Preto Brilho - PR Móveis

1/4
Vendido e entregue por:

Mesa de Jantar Vanda Retangular Tampo Chanfrado Curvo com Vidro Freijó/Preto Brilho - PR Móveis Freijó/Preto Brilho

Vendido e entregue por PR Baby
Produto esgotado
ID: 433928949
Avise-me quando este produto voltar
PR Baby

Vendido por

PR Baby

Produtos disponíveis

+3 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
O que saber sobre esse produto
•  Possui Vidro:Sim
•  Material do Tampo:Vidro/MDF
Descrição
Mesa de Jantar Vanda Retangular Tampo Chanfrado Curvo com Vidro Freijó/Preto Brilho - PR Móveis
Mesa de Jantar Vanda Retangular Tampo Chanfrado Curvo com Vidro - PR Móveis
A Mesa Vanda é o que você precisa para decorar a sua sala de jantar, ela possui um design moderno em formato trapézio inclinado e com peças dispostas em formato de cruz, tornando-a muito elegante, leve e moderna, ao mesmo tempo que possibilita guardar as cadeiras embaixo do tampo, otimizando o espaço da sua sala de jantar e facilitando a limpeza. Outro detalhe importante são as peças internas de cada “pé” da mesa, criando um elemento muito charmoso. O tampo possui vidro pintado aplicado na madeira, aumentando a durabilidade do produto e tornando a limpeza mais fácil e prática. Além disso, os cantos são arredondados, tornando sua sala de estar mais segura. Esta mesa é produzida em MDF e MDP, que são chapas de madeira reconstituída advindas de reflorestamento, matéria prima que não prejudica o ambiente e garante durabilidade e resistência ao seu produto. A Mesa Vanda e o Tampo de Madeira Chanfrado com Vidro vão deixar o seu ambiente muito mais sofisticado, acomodando até 4 pessoas, vai receber a sua família e amigos em um ambiente aconchegante e contemporâneo.
ESPECIFICAÇÕES:
• Estrutura MDF e MDP
• Pintura UV
• Apoio reforçado da base, com MDP 15mm para fixação do tampo de madeira chanfrado
• Vidro comum pintado com cantos arredondados de raio 100mm e 4mm de espessura colado no tampo
• Tampo de MDF 25mm usinado com revestimento UV e com cantos arrendados e borda com pintura PU
• Formato trapézio inclinado e com peças dispostas em formato de cruz
• Sapatas deslizadoras
• Acomoda até 4 lugares
• Peso máximo no tampo 15kg
• Não acompanha cadeiras
Dimensões:
Tamanho do Produto (L x A x P): 120 x 80 x 90 cm
Garantia: 3 meses
Montagem: O Produto vai desmontado com manual e todos acessórios. Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional
Recomendação de Limpeza: Utilize pano levemente úmido
Observações:
- A LOJA se responsabilizará pela entrega dos produtos até onde as rodovias alcançam, entregas fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte.
- As imagens são ilustrativas, não acompanham objetos de decoração.
- A montagem será de responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
Para mais informações, acesse nossa Central de Atendimento.
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDF/MDP
Material do TampoVidro/MDF
Outras características
CorFreijó/Preto Brilho
Características
MarcaPR Móveis
Quantidade de Lugares04
Possui VidroSim
FormatoRetangular
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura