Entrar ou Cadastrar

Micro Switch Z-Wave para Motorização – Cortinas/Veneziana – Modelo Au/Brasil – Automação Residencial

1/3

Micro Switch Z-Wave para Motorização – Cortinas/Veneziana – Modelo Au/Brasil – Automação Residencial

Vendido e entregue por Oceanic Imports

Produto esgotado
ID: 3678283
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Micro Switch Z-Wave para Motorização – Cortinas/Veneziana – Modelo Au/Brasil – Automação Residencial
Importação e distribuição - Oceanic Imports , Com. Imp. E Exp.
ATENÇÃO: COMPATÍVEL APENAS COM DISPOSITIVOS Z-WAVE COM FREQUÊNCIA BRASILEIRA 921 MHZ
Módulo de Controle de Motorização – Modelo AU/BrasilFrequência Z-Wave: 921 MHzTotalmente compatível com a Central de Automação Vera Edge e Google Home/Google Assistente!Esse módulo de controle de motorização de cortinas pode ser utilizado em conjunto com o gateway de Automação Vera Edge e controla motores elétricos e equipamentos similares. Esse módulo receptor relé é baseado na tecnologia sem fios Z-Wave. O protocolo Z-Wave permite comunicações de RF sem fio. Protocolo projetado para o controle, monitoramento e automação. Z-Wave é compatível com dispositivos de diferentes fabricantes, utilizando o mesmo protocolo.Seu uso ideal para motores é percebido pela excelente função de fazer a reversão de motores de forma prática e fácil. Sua arquitetura interna permite que isso seja feito sem precisar programar o módulo para tal.Suas características técnicas também são listadas a seguir:
Módulo Z-Wave – Especificações Receptor e controlador Z-Wave com relé, que permite controle da direção do motor.Potência máxima: 1100WAlimentação: 100~240 VCAConexões: N, L, S1, S2, NO1, NC1.Distância: Faixa de 30m operacional entre o dispositivo mais próximos Z-Wave em área aberta e 10m em área fechada.Tamanho: 42mmx35mmx18mm.
Especificações Z-WaveOperando na sub-banda de 1 GHz. Nenhuma interferência com Wi-Fi e outras tecnologias na faixa de 2,4 GHz (Bluetooth, ZigBee, etc.).Frequência de operação: 921 MHz.Projetado para ser controlado a partir de dispositivos móveis (tablets, celulares, etc.).A transmissão de dados de até 100 Kbps com AES125, criptografia IPV6 e operação multi-canal.Compatível entre diferentes versões do Z-Wave.
Garantia:Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
Itens Inclusos:Manual de instalação (em inglês)
Você procura por um curso de AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL?A Sentry Brasil possui o curso de AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL mais completo do mercado para que você se torne um profissional capacitado.Curso com o melhor conteúdo, melhor didática, melhor estrutura e melhores equipamentos Único na sua categoria segundo os depoimentos100% Prático, com instalação, configuração e programação dos equipamentos e dispositivosE mais! Fazendo o curso de automação, além do suporte prestado durante o curso, você ainda conta com suporte técnico para te orientar na execução do seu projeto.Sentry Brasil Smart AutomationCursos PRESENCIAIS E ONLINE
Garantia
Garantia06 Meses
Características
MarcaTKB Home
ModeloHome
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira