Mini Câmera IP Espiã Wifi IP com Bateria Câmera Fita

1/2

Mini Câmera IP Espiã Wifi IP com Bateria Câmera Fita

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 3995832
Descrição
Mini Câmera IP Espiã Wifi IP com Bateria Câmera Fita
Mini câmera ip wifi escondida espiã
Para configuração existem muitos videos no Youtube ensinando
Câmera IP com tecnologia Wireless WiFi e design minúsculo para gravações de espionagem. Monitore e grave vídeos com qualidade e discretamente. Possui bateria de aproximadamente 4000 mAh que grava cerca de 10 horas. Possui microfone embutido para transmissão de áudio do local instalado.
WiFi
A câmera consegue se conectar a rede de internet através de qualquer roteador ou rede wireless disponível, e suas imagens podem ser monitoradas e gravar pelo seu celular ou navegador de qualquer lugar do planeta com acesso a internet através do App (P2PCamViewer ou 9527) que pode ser buscado tanto na App store como no Play Store. ( Infelizmente Windows Phone não é compatível ).
OBS: a Câmera precisa estar perto do roteador
Obs:
1 - Para conectar com o wifi a câmera precisa estar com um cartão microSd, caso não haja um cartão ela não conecta;
2 - Para conectar-se via wifi a câmera necessita ser pré-configurada (para localizar as redes disponíveis e se conectar);
3 - Para configurações mais complexas como IP fixo / IP dinâmico / Alarne / etc procure um técnico específico, logo abaixo damos um mini tutorial para as funções básicas da Câmera, infelizmente não somos especialistas.
Como configurar minha câmera com a minha rede Wireless
Vamos precisar de um aparelho celular ou tablete para estarmos configurando.
1º Vamos procurar na "Play Store" ou "AppStore" por 9527 e instalar o primeiro App disponível (P2PCamViewer).
2º Após conectar a câmera a sua bateria, vamos liga-la e colocar na opção IP, aguardaremos por cerca de 20 segundos para a inicialização da câmera. Ela irá ativar sua própria rede wifi para se conectar via LAN com seu aparelho.
3º vamos buscar pela rede wifi da câmera em nosso aparelho (não confunda WiFi com bluetooth, a conexão que iremos utilizar é a WiFi). A rede da câmera estará nomeada como "MD81S ou MD99S" (a senha é 12345678).
Obs: Caso não consiga localizar a rede da câmera tente fazer o mesmo processo porem sem o cartão de memória, após o termino recoloque o cartão.
4º Após conectado com a rede wifi da câmera basta iniciar o App e selecionar a opção "LAN" no rodapé, a câmera estará disponível.
5º Entraremos em sua configurações WiFi Ativaremos o WiFi Procuraremos as redes disponível Selecionar a rede e por sua respectiva senha.
6º Desligaremos a câmera e reiniciaremos. Pronto a câmera está configurada, para monitorar de qualquer lugar é necessário ir no menu WAN no rodapé do App e utilizar o QR code disponível na câmera para logar.
Especificações
Formato do vídeo: AVI
Formato da imagem: M-JPEG
Resolução do vídeo: 640 480 VGA
IP Resolução do vídeo: 320 240 VGA
Resolução: 10fps 1fps
Antena: 2.4G 802.11n WiFi
Armazenamento: Cartão MicroSD até 32GB (não acompanha)
Proporção do vídeo: 4:3
Sistemas: Windows ( pc e notebook ), e Android
Voltagem: DC-5V
Características
MarcaIP
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura