Entrar ou Cadastrar

Mixer 3 em 1 Multilaser Gourmet Preto FP06 220v 350w 2 Velocidades

1/4
Vendido e entregue por:

Mixer 3 em 1 Multilaser Gourmet Preto FP06 220v 350w 2 Velocidades

Vendido e entregue por Loja Mega Store

Produto indisponível
ID: 1154773
Descrição
Mixer 3 em 1 Multilaser Gourmet Preto FP06 220v 350w 2 Velocidades

O Mixer 3 em 1 da Multilaser é fácil de utilizar, simples de guardar e muito útil para a sua vida.

O Kit Mixer 3 em 1 da Multilaser, é completão. Com ele você tem disponível na sua cozinha 3 super produtos: mixer, processador e batedor de ovos, prontos para serem utilizados. São 3 opções a sua escolha, que vão te auxiliar a ter uma refeição mais saudável.

São 350W de potência em um design moderno e compacto, que pode ser guardado em qualquer cantinho. Prepare incríveis papinhas de bebê, amasse purês, triture gelos, misture tomates, drinks e sopas ou transforme seu achocolatado em um incrível milk shake, com o mixer.

Bata os ingredientes como claras, cremes e mousses para fazer um super bolo e tortas deliciosas com o batedor.

Processe carnes, peixes e frangos, pique biscoitos, verduras e outros alimentos com o processador.

Características:

- Cor: Preto- Potência: 350W- Voltagem: 220V- Velocidade: 2 Velocidades, mais eficiência e melhores resultados na cozinha.- Bateria: Não possui.- Acessórios: Acompanha copo de 600 ML e guia de receitas- Material de Fabricação: Lâmina de aço inoxidável. Resistente, alta performance para triturar alimentos- Desmontável: Sim, copo desmontável.- Copo: 600 ML- Sugestão: Batedor de claras - Para bater massas leves e claras em neve; Corpo desmontável - Facilidade e praticidade no encaixe e na limpeza; Anel para pendurar - Mais praticidade no seu dia a dia; 2 velocidades - Mais eficiência e melhores resultados na cozinha; Mini processador (500ML) - Triture vegetais, legumes, ervas, castanha e queijos; copo com tampa (600ML) - Prepare maioneses, vitaminas, sopas e muito mais!- Utilidade: Desenvolvimento para preparar maionese, vitaminas, sopas e muito mais!

Itens inclusos:

- 1 Mixer 3 em 1 Multilaser Gourmet Preto FP06 220v 350w 2 Velocidades- 1 Batedor de Claras- 1 Mini processador- 1 Copo PP- Manual de Instruções

Características
MarcaMultilaser
Voltagem220V
Potência350 W
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira