Entrar ou Cadastrar

Molinete Daiwa New BG 6500 7 Rolamentos Drag 15 Kg

1/1

Molinete Daiwa New BG 6500 7 Rolamentos Drag 15 Kg

Vendido e entregue por Omega Fishing

Produto indisponível
ID: 3160025
Descrição
Molinete Daiwa New BG 6500 7 Rolamentos Drag 15 Kg

Molinete Daiwa New BG 6500 Novo


Lançamento da marca Daiwa, o novo molinete BG, que foi trazido para o Brasil este ano na pesca trade Show, e que traz um conceito completamente novo para o Brasil, em molinetes, então acompanhe o que mudou neste molinete que já faz sucesso no mercado à mais de 20 anos.


Para começar, este molinete traz 7 rolamentos, sendo 6 de esferas e 1 de roletes para o infinito anti-reverso. nos quais os modelos do 4500 para baixo (4000, 3000, 2000 etc) são de sistema infinito anti-reverso.


O molinete também conta com o sistema Twist Buster que reduz a torção de linha, com um rolamento no guia-fio, e com o guia revestido em Titânio, reduzindo a abrasão com a linha.


Seu corpo é em Alumínio anodizado, evitando corrosão, o rotor, é de grafite, a manivela e o carretel também são em alumínio.
Falando em rotor, ele é exclusivo da Daiwa, o Air Rotor, que o deixa mais resistente à esforços, e 15% mais leve que os rotores convencionais, ele é aliviado nas laterais, com um design bem futurístico.


Seu sistema é à prova d'água, o que reduz a oxidação das peças internas. E suas engrenagens são com a tecnologia Daiwa Digigear, ou seja, as engrenagens recebem seus cortes digitalmente, o que dá mais precisão no encaixe coroa x pinhão, o que também deixa o molinete mais resistente à quebra dos dentes da engrenagem, e com um recolhimento extremamente macio. Além disso, os dentes da engrenagem do molinete BG são os maiores dentes de todos os molinetes já fabricados pela Daiwa, o que aumenta os pontos de contato da coroa com o pinhão, e prolonga sua vida útil, assim como a potência no torque.


No carretel, seus discos são de carbono ATD, o que deixa o sistema de frenagem extremamente macio e forte à tração. E o carretel, é com o sistema ABS Spool (advanced balistic system), que permite a você utilizar 100% da linha em seus arremessos, sem o risco de cabeleiras, o sistema é o seguinte: com esse carretel, você pode colocar linha até a borda do carretel, que não há riscos de embaraço num arremesso com muita força, e lhe permite usar toda a sua linha, diminuindo a memória em linhas de monofilamento.


Especificações:
Modelo: Molinete Daiwa New BG 6500
N° de rolamentos: 7
Velocidade de recolhimento: 5.3:1
Recolhimento por volta: 123 cm
Material do corpo: Alumínio
Material do carretel: Alumínio
Capacidade de linha: 0.30mm 270m / 0.35mm 190m
Peso: 830 gramas


Características
MarcaDaiwa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira