Entrar ou Cadastrar

Mordedor E Chocalho Para Bebê Mamadeira Azul 0943 - Buba

1/2

Mordedor E Chocalho Para Bebê Mamadeira Azul 0943 - Buba

Vendido e entregue por Souza E Anselmo Comércio de Brinquedos Ltda

Produto indisponível
ID: 4086366
Descrição
Mordedor E Chocalho Para Bebê Mamadeira Azul 0943 - Buba

Há mais de 30 anos no mercado tradicional e agora na internet.


A Badulak's Brinquedos tem a missão de garantir a alegria das crianças e a satisfação total do seu cliente, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de amizade e confiança!


Com o mordedor e chocalho mamadeira da Buba a diversão é garantida.


Muita praticidade e higiene.


Este lindo mordedor azul em formato de mamadeira é ideal para bebês com idade a partir de 6 meses. Possui textura para massagear a gengiva aliviando os encômodos causados pelo nascimento dos dentinhos. Com formato anatômico, possui o tamanho ideal para as pequenas mãozinhas do bebês.


E ainda é um lindo chocalho


A Buba se preocupa sempre com a qualidade dos produtos, por isso, seus produtos possuem selo de segurança do Inmetro e são livres de BPA, garantindo assim uma brincadeira muito mais saudável e tranquila para os bebês.


O bico da mamadeira é 100% borracha termoplástica. Já a mamadeira é 100% acrilonitrila bitadieno estireno e as bolinhas 100% poliestireno.


ESPECIFICAÇÕES


Código de Barras: 7010622877266


Fornecedor: Buba


Idade recomendada: A partir de 6 meses


Itens inclusos: 1 chocalho


Aviso: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.


Certificado: Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP'S (Organismos de Certificação de Produtos)


Composição e Material: mamadeira é 100% borracha termoplástica. Já a mamadeira é 100% acrilonitrila bitadieno estireno e as bolinhas 100% poliestireno.


Garantia do fabricante: 90 dias contra defeitos de fabricação


Dimensões aproximadas do produto (cm): 22 x 5 x 17 (alt x larg x comp)


Peso aproximado do produto: 88g


Política de envio: Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio. Enviaremos seu pedido no mesmo dia caso o pedido tenha sido confirmado até as 16:00h. Após esse horário, os pedidos serão entregues ao correio no dia seguinte. Os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.


Política de troca e devolução: A devolução dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto é garantida, desde que o mesmo não seja aberto ou violado, e a embalagem esteja em perfeito estado! A Badulak's Brinquedos oferece ainda aos seus clientes 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Após este prazo, havendo qualquer problema, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante que disponibiliza mais 60 dias de garantia contra defeitos de fabricação.


Características
MarcaBuba
Cor PredominanteAzul
Tipo do ProdutoChocalho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira