Entrar ou Cadastrar

Mousepad Gamer de Tecido G240 Logitech

1/4
Vendido e entregue por:

Mousepad Gamer de Tecido G240 Logitech

Vendido e entregue por Oficina dos bits

Produto indisponível
ID: 3465341
Descrição
Mousepad Gamer de Tecido G240 Logitech
Uma Base Firme e Flexível:
Supere o limite do controle: A superfície de tecido do G240 proporciona uma superfície de atrito ideal para jogos com baixo DPI, melhorando o controle do mouse e o posicionamento preciso do cursor. A textura compacta da superfície pode melhorar o desempenho do sensor, especialmente quando usado com os sensores para jogos Logitech G. E a suave base de borracha mantém a estabilidade sem sacrificar o conforto.
Superfície de Atrito Moderado:
Fabricado para o controle - O jogos com configurações de baixo DPI, beneficiam-se da moderada resistência dos pés do mouse ao iniciar ou parar um movimento rápido. Tratado termicamente a uma temperatura de 200° C, a superfície de tecido do G240 oferece a quantidade certa de atrito para manobras com baixo DPI.
Textura Compacta da Superfície:
Desempenho total - Padrões e designs pesados podem interferir no desempenho do sensor. O G240 apresenta uma superfície com textura consistente e bem definida. O que proporciona aos sensores melhor capacidade de transformar os movimentos do mouse em movimentos do cursor, uma melhoria em relação às superfícies sujas ou irregulares de mesas e escrivaninhas.
Adaptado para os Sensores Logitech G:
Melhor juntos - Tanto com mouses ópticos quanto laser, o G240 pode proporcionar aos jogadores melhor precisão e exatidão. O G240 usa uma superfície com textura comparável ao ambiente de teste ideal dos mouses Logitech G.
Base de Borracha Estável:
A base ganhadora - A base de borracha unida firmemente ao tecido ajuda a manter flexível superfície no lugar e evita que o tecido se dobre, interferindo no suave movimento do mouse.
Confortável Composição do Tecido:
Com apenas 1 mm de espessura, o G240 apresenta uma reduzida dimensão. O tecido suave melhora o conforto conforme o punho se movimento de um lado a outro do mousepad.
Enrole-o para Transportar:
Leve com você - Com a flexível composição de tecido, o G240 se enrola para ser facilmente transportado e se estira quando você está pronto para jogar. Proteja o mousepad quando levá-lo a eventos LAN usando a embalagem hexagonal.
Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Características
MarcaLogitech
Conteúdo da Embalagem1 Mousepad G240 e documentação do usuário
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira