Entrar ou Cadastrar

Munhequeira Wilson Par Wristband Longa - Azul escuro

1/1

Munhequeira Wilson Par Wristband Longa - Azul escuro Azul escuro

Vendido e entregue por Sloth Sporting

Produto indisponível
ID: 4352647
Descrição
Munhequeira Wilson Par Wristband Longa - Azul escuro

As munhequeiras são usadas por jogadores de tênis para evitar que o suor das axilas chegue em suas mãos e para secar a testa. A Wilson possui uma linha de munhequeiras que absorvem a transpiração para maior conforto e desempenho. São confeccionadas em 90% algodão/ 6% spandex e 4% nylon. Logomarca bordada W.


Tamanho: 9 largura x 11 comprimento.


Você está adquirindo um produto original, de qualidade e durabilidade. Faça a diferença com produtos que são produzidos pensando em sua segurança e confiabilidade.


Nós da Sloth possuímos autorização para comercialização da marca apresentada, bem como nota fiscal de fábrica.


A entrega será feita de imediato após confirmação de pagamento, sendo separado e embalado, sempre postado no prazo de 24 horas. Caso ocorra algum imprevisto, o cliente será informado. Todos os produtos serão enviados conforme foram recebidos pela fábrica.


Para devolução de produtos com defeito de fabricação, faremos a troca por outro em perfeito estado. Será analisado para identificação do problema e testado. Enviar em embalagem que proteja o produto de violação ou dano. Os custos para envio e retorno do produto será por nossa conta. Observamos que caso queira o dinheiro ao invés da troca, deverá enviar todos os itens comprados. O prazo para troca é de 7 dias após a compra e a garantia de no mínimo 30 dias.


Características
MarcaWilson
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira