Entrar ou Cadastrar
1/2
Vendido e entregue por:

Naninha Cavalinho - Sonho de Luz

Vendido e entregue por CIA BEBÊ

Produto esgotado
ID: 1084513
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Naninha Cavalinho - Sonho de Luz

O que são naninhas?
São objetos transicionais que deixam as crianças mais tranquilas e seguras na hora de dormir, são exemplos de naninhas: paninhos, mantas, brinquedos, entre outros.
Porque as naninhas da Sonho de Luz?
Porque a naninha Sonho de Luz são muito macias e confortáveis, as cores e design dos personagens estimulam as crianças a manter sempre por perto de si e acabam criando um vínculo com a naninha cavalinho que manterá tranquila a noite de sono desta criança.
Do que é feito a naninha cavalinho?
Ela é fabricada com o tecido plush soft microfibra aveludada, produzida com material 100% poliéster. E o mais importante, a matéria prima da Naninha Sonho de Luz possui características antialérgicas.
Existe algum risco de intoxicação para os bebês/crianças?
A resposta é não. Não existe nenhum risco, pois a naninha cavalinho é confeccionada com corantes e acessórios atóxicos, não há problemas caso seja levado à boca. Podendo ser lavado caso haja necessidade.
Quais são os benefícios da naninha para bebê?
Ele ajuda a diminuir a ansiedade da criança nos momentos de separação da mãe, é importante também para o desenvolvimento psíquico. A interação com a naninha ajuda a desenvolver criatividade, imaginação, cognição e afetividade.
Informações adicionais:
- Tamanho único
- Cor marrom
- Acompanha uma unidade
- Dimensões: 40cm x 40cm
- Fabricante: Sonho de Luz
- Lavar à mão
- Não alvejar
- Não passar a ferro
Temos outros modelos e cores de naninhas para todos os gostos: Naninha coelho azul, Naninha girafa, Naninha ovelha, Naninha piggy.
Características
MarcaSonho de Luz
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira