Entrar ou Cadastrar

Nicho Prateleira Suspenso Unic Plan 51 X 70 Cm Branco

1/7

Nicho Prateleira Suspenso Unic Plan 51 X 70 Cm Branco

Vendido e entregue por RBL

Produto esgotado
ID: 482041988
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Nicho Prateleira Suspenso Unic Plan 51 X 70 Cm Branco
O Zeus Solutions Slim RBL, é um móvel realmente diferenciado! Este produto atende a todas as suas necessidades quando assunto é decoração e organização de objetos que tenham até 10 cm de profundidade, a versatilidade deste produto é enorme, ele pode ser montado de centenas de formas, use e abuse de sua criatividade e tenha em um só produto centenas de opções!

O Zeus Solutions Slim RBL, vai bem em qualquer lugar de sua Residência (Sala, Quarto, Cozinha, Lavanderia, Corredor, Banheiro, Despensa, Comércio, Escritórios, Consultórios, Salões de Beleza etc.

Desperte sua criatividade com o conceito DIY (faça você mesmo), comprovadamente, além de entreter, fazer você mesmo, lhe trará sensação de bem estar, além de elevar a autoestima em ver algo que VOCÊ criou, pode ter certeza faz bem! Parece simples, mas é verdade, Ajuda no Controle da ansiedade, Depressão, etc. (Pesquise e verá).
Uma das coisas que impede o “Faça você mesmo” é a falta de máquinas / ferramentas. Por esse motivo entregamos as peças todas cortadas em Máquinas de alta precisão, fitas de bordas processadas em coladeiras de bordas automática, para que ao chegar em suas mão dependendo apenas de sua criatividade!

A forma mais prática de montar é colando! Pode montar tranquilamente utilizando apenas, Cola Branca (Aquela mesmo da papelaria; Testamos: Tenaz, Cascola, Léo, Tek Bond; Todas com excelente resultado) Tempo de secagem 24 horas.

Ou Cola de Secagem instantânea (Testadas: Super Bond, Tek Bond, Almasuper e Ciser) Secagem imediata para as líquidas e de 2 horas para as em gel.

E também pode mesclar o uso das 2 (As partes mais lisas com a Secagem rápida e as bordas sem acabamento com a cola branca).

Caso queira um maior suporte de peso, pode ainda colar e parafusar em pontos específicos, vale inclusive para união de 2 peças (Depende de cada projeto de montagem).

Caso queira e entenda ser mais prático, acompanha com o produto todos os parafusos para montagem.



- O QUE ACOMPANHA

Você receberá o Zeus Solutions Slim RBL com as seguintes peças:

- 4 Partes em MDF 15mm de 100 x 700 mm (10 x 70 cm)
- 8 Partes em MDF 15 mm de 100 x 200 mm (10 x 20 cm)
- Parafusos pequenos para fixar suportes no móvel.
- Parafusos médios autobrocantes para parafusar (Fixação do próprio móvel por parafusos opcional), será obrigatória parafusado entre as peças apenas em caso de utilização para suporte de peso acima de 2 quilos por prateleira (fixação das peças do móvel).
- 08 parafusos grandes para fixar suporte na parede.
- Sachês com cola branca especial para madeira (Pode ser utilizada para selar as pontas sem fita de PVC).
- Grampos para reforço das partes coladas alinhadas ou em 45 graus.
- 02 Suportes fixação reforçado com capa de acabamento branca (Utilizar na Primeira prateleira [BASE]).
- 06 Suportes de fixação simples (Utilizar nas peças verticais e a partir da segunda prateleira).
- 08 Buchas 6” para fixação parede.



- O QUE NÃO ACOMPANHA

*Acessórios contidos nas sugestões de montagem bem como decoração NÃO acompanha o produto.*

*Colas. *



- MONTAGEM

Imagens são feitas com as quantidades de peças que receberá o produto, podendo sobrar de acordo com a montagem de sua preferência.

Móveis já testados:

- Com 1 Zeus Solutions Slim
Nichos
Prateleiras

- Com 2 Zeus Solutions Slim
Rack TV
Mesa Centro
Mesa Apoio para sofá
Cabeceiras
Mesa de cabeceira



O Zeus Solutions Slim RBL, oferece centenas opções de montagem e algumas variações de fixação:

Sempre usar os suportes fixação reforçados (Inclusos) para fazer a base. Após isso as partes verticais podem ser fixadas das seguintes formas:

1) Cola secagem rápida (Não Inclusa) resistência forte e permanente.

2) Parafusos de montagem (Inclusos). Como são autobrocantes, caso prefira, não necessita furação prévia. Oferece resistência forte e a facilidade de desmontar o móvel, conseguirá e poderá montá-lo de acordo com necessidade futura. (Precisará de uma parafusadeira ou furadeira).

Independente da forma escolhida, o importante é SEMPRE ter uma base, em resumo as partes VERTICAIS SEMPRE POR CIMA DAS HORIZONTAIS. Caso o modelo de montagem escolhido saia fora desse padrão fixe a parte vertical à parede, (com suporte de fixação simples) e está resolvido.

No manual de montagem não contempla nenhum modelo, e sim como montar da melhor forma, unindo uma peça a outra em 45 graus, ou lateralmente, podendo estender a profundidade por exemplo (Muito útil nos casos de Livros, aparelhos de TV, ou qualquer objeto que tenha mais de 10 cm de profundidade).



- DICAS IMPORTANTES

Para montar seu produto. São centenas de formatos possíveis, por isso, DIVIRTA-SE, poderá montar em uma mesa, ou em caso de optar por um móvel maior pode ir colocando as peças no chão (caso não tenha uma mesa grande) e ir mudando de acordo com o que quer colocar no móvel. Mude até encontrar o formato satisfatório! Depois é só efetivar a montagem!

Selando as pontas sem acabamento (Cor natural). Você pode unir uma peça à outra, é simples, com cola de secagem rápida (Não Inclusa). Espalhe a cola na lateral da peça, deixe secar por aproximadamente 5 a 10 minutos (Caso sua cola seja em gel, o tempo de espera deve ser de 20 a 30 minutos). Depois disso pode utilizar a cola de secagem rápida para colar as peças normalmente. Esse processo é importante, pois caso não sele a ponte, ao colocar a cola de secagem rápida ela será absorvida pela madeira, caso aconteça não se preocupe, a parte que será absorvida será a selagem da peça. É só repetir o processo e pronto.

Dicas de colagem: Após seladas as peças devem ser coladas com a cola de secagem rápida. Onde for receber peso sempre utilizar suporte de fixação simples por cima ou em peças verticais coloque o suporte de fixação verticalmente por dentro.

TODAS as sugestões de montagem respeitaram as quantidades de peças enviadas. Caso resolva utilizar uma das sugestões e tenha dúvida, repare nos detalhes que com certeza encontrará onde está o motivo que está lhe impedindo de montar.

Caso queira colocar fita de LED, monte as partes verticais levemente para frente das horizontais, assim terá espaço para passar a fita por trás.
Outras características
CondiçãoNovo
Características
MarcaRBL
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira