







Vendido por UNIAOLUB | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 42,15 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
UNIAOLUBProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
A União Lubrificantes é uma empresa que atua no mercado desde 1985, no segmento de fabricação e distribuição de produtos derivados do petróleo e sintético, e busca desenvolver produtos específicos para um atendimento justo aos seus clientes. Estamos preparados para desenvolver lubrificantes especiais e produtos correlatos, especialmente para solucionar seus problemas de manutenção e produção. Conte com a força desta marca para diminuir seus custos de manutenção, e, principalmente, melhorar a sua relação custo-benefício.
Produtos distribuídos diretamente das petroquímicas e produtos por nós formulados especificamente para a área de produção industrial e rotinas de manutenção.
Propriedade:
Óleo lubrificante mineral puro para cilindros de máquinas alternativas a vapor, no grau ISO 460.
Características:
GRAU ISO: 460
Densidade a 20/4ºC: 0.9154
Ponto de Fulgor (VA) (ºC): 288
Ponto de Fluidez (ºC): -3
Viscosidade a 40ºC (cSt): 454
Viscosidade a 100ºC (cSt): 28.2
Índice de Viscosidade: 87
Índice de acidez total (mgKOH/g): 0.05
Aplicação:
É recomendado para lubrificação de maquina com engrenagens, polias secundarias com mancal de fricção, cilindro de máquinas e operador A. Também é recomendado para a lubrificação econômica de máquinas em que o óleo não é reaproveitado ou em que ocorra grande reposição, como em guias, mancais e redutores.
EMBALAGEM DE 1LITRO
QUALQUER DÚVIDA ESTAREMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO.