Entrar ou Cadastrar
1/4

Ombrelone 300 Solasol Redondo Azul Bebê

Vendido e entregue por Sungap

Produto indisponível
ID: 3550344
Descrição
Ombrelone 300 Solasol Redondo
Produto: Ombrelone Solasol 300 Redondo
Cor: (Cores por aproximação, não pantone)
Tipo: Central
Material: Madeira
Tipo Madeira: Madeira de reflorestamento envernizadas
Altura da Haste Central: 2,35 m (dividido em duas partes)
Espessura Haste Central: 31 a 32mm em Madeira de Alta densidade tratada com Eco Blindagem
Envergadura ou abertura: 3,00 m
Varetas: 1,50 m com espessura 22x15 mm
Material da Cobertura: Lona emborrachada fácil limpeza e conta com proteção UV 100%
Espessura da Cobertura: PVC 320gr/m2 e Espessura 0,33 micr. FPS 90 e FPU 50+
Peso aproximado: 12 kg
Formato: Octogonal
Articulável: Não
Marca: Sungap
Garantia: Garantia de Fabricação
Base: Não inclusa
Conteúdo da Embalagem: 1 unidade de Ombrelone.
Dimensão da Embalagem: 20x20x155
Peso bruto: 13,5kg
Peso líquido: 12kg
Produto Personalizável: Sim
Personalização: Não inclusa
Informação e Uso: Os nossos ombrelones possuem o diferencial, pois são fabricados com 8 varetas, diferente da maioria dos ombrelones que podem ser encontrados no mercado com somente 6 varetas. Os Ombrelones com 8 varetas, possuem maior durabilidade e resistência (vento e Chuva), porém com ventos fortes acima de 45km por hora ou chuva de granizo o cliente deve fecha-lo. Para não ter problemas em rasgar ou quebrar. A garantia cobre a troca ou manutenção do material com defeito de fábrica. Garantia não cobre mal uso.
Cuidados com o produto: Com a estrutura, limpar com pano umedecido em solução água e sabão neutro e secar em seguida. Com a cobertura, lavar o Lona com água e sabão neutro. Não utilizar produtos químicos ou abrasivos.
Onde Utilizar: O Ombrelone pode ser utilizado em: Praias, Piscinas, Jardins, Ambientes Externos, Áreas de Lazer e Lounges. Além de deixar o ambiente mais charmoso, possui a capacidade de filtrar em até 100% dos raios nocivos à saúde, garantindo assim, uma Proteção Eficaz.
Materiais e Acabamentos
Material da EstruturaMadeira
Outras características
Formato do DosselRedondo
Material do DosselPVC
Características
Material do DosselPVC
CorAzul Bebê
MarcaSungap
Possui BaseNão
Cor do ProdutoAzul Bebê
ArticulávelNão
Possui Proteção UVSim
Ambiente PrincipalJardim e Varanda
Cor PredominanteAzul
Formato do DosselRedondo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira