Entrar ou Cadastrar
1/3

OMRON - TERMÔMETRO DIGITAL MC-245

Vendido e entregue por Med Sam Distribuidora de Produtos LTDA

Produto indisponível
ID: 3269586
Descrição
OMRON - TERMÔMETRO DIGITAL MC-245
O termômetro digital MC-245  da Omron é um aparelho usado para medir a temperatura ou variações de temperatura, oferece uma leitura rápida, segura e precisa, além de eliminar qualquer preocupação com vidro quebrado ou vazamento de mercúrio por ser digital.
 
O MC-245 é resistente à água, possui aviso sonoro, com memória da última leitura, é leve, portátil e prático. Também é recomendado para transporte, pois vem com uma capa de acrílico que evita a quebra do produto.
 
Você pode medir sua temperatura por via oral ou axilar. Leia o manual de instruções antes de utilizar o Termômetro Digital OMRON MC-245 e entre em contato com seu médico caso haja dúvidas em relação à temperatura. O produto utiliza apenas 1 fonte de alimentação alcalino-manganês lhe dando maior facilidade para o uso e conta com garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. 
 
 
MODO DE USAR:
 
Utilização oral (acima de 4 anos): Coloque o termômetro na boca embaixo da língua para que ele fique do lado direito ou esquerdo da língua. Pressione a língua para baixo para manter o termômetro no lugar. A boca precisa ficar fechada até 5 minutos para fazer a leitura.
 
Uso axilar (embaixo do braço): Coloque a ponta do aparelho no meio da axila e faça uma leve pressão para mantê-la presa. O ângulo deve ser de 35 a 45 graus em relação ao braço. Ao medir temperatura de bebês e crianças, segure cuidadosamente o braço para evitar que o aparelho se mova.
 
 
CUIDADOS ESPECIAIS
 
Não utilize o termômetro para medir qualquer coisa que não seja a temperatura corporal humana. Não deixe o termômetro e o estojo protetor cair no chão e não exponha-os a choque ou vibração. Não armazene em locais com umidade e limpe-o com um pano seco.
 
Evite medir a temperatura 30 minutos após fazer exercícios, tomar banho ou beber/comer. A precisão da medição não pode ser garantida quando o método utilizado for incorreto.
 
 
DADOS TÉCNICOS
 
Marca: Omron
Modelo: MC-245
Material e Composição: Plástico 
Garantia: 1 ano
Registro: INMETRO (ML 251 2010)
Visor digital
Fonte de Alimentação: 1,5V DC, 1 LR41 Pilhas alcalinas-manganês
Sensor: Termistor
 
 
DIMENSÕES E PESOS APROXIMADOS
 
- Produto
Dimensões Externas: 19,4 mm (p) X 132,5 mm (l) X 10,0 mm (d)
Peso: Aproximadamente 12g (incluindo as pilhas)
 
 
ITENS INCLUSOS 
 
01 Termômetro
Manual de instruções
Estojo protetor
Características
MarcaOmron
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira