Entrar ou Cadastrar

Organizador para Carro Porta Treco Brinquedos Água Automotivo Acessorios Banco Infantil Crianças Beb

1/4

Organizador para Carro Porta Treco Brinquedos Água Automotivo Acessorios Banco Infantil Crianças Beb UNICA

Vendido e entregue por Kangur

Produto indisponível
ID: 3787827
Descrição
Organizador para Carro Porta Treco Brinquedos Água Automotivo Acessorios Banco Infantil Crianças Beb
Descrição:
Organizador para assento de carro.
Vários bolsos para todos os tipos de itens
Garrafas, telefones, canetas, revistas, mapas, etc.
Dimensões: 59 X 37 cm.
Nylon preto
Organizador multi bolso.
Design de economia de espaço dobrável.
Alça de assento ajustável, suporte para caneta de 4 mangas, bolso superior em malha,
Suporte de bebidas, bolso de grande capacidade.
Abraçadeiras
As tiras de assento ajustáveis ??para serviços pesados ??ajustam-se convenientemente para se ajustarem a quase todos os fixadores de automóveis, ganchos e presilhas que se soltam rapidamente para um armazenamento fácil e rápido. Organizadores Pendurado na parte de trás do seu assento para criar espaço no seu carro, caminhão, van ou RV, variedade de bolso e mangas para segurar canetas, mapas, bebidas, copos e muito mais, o organizador desmorona para acomodar convenientemente e maximizar o espaço no seu carro . Seus recursos de segurança e interiores completos estão prontos para qualquer viagem. ""Para imagens posteriores mostradas, outros adereços mostrados junto com o produto à venda são apenas para fins ilustrativos e não estão à venda.""
O organizador do carro mantém tudo organizado e fácil de encontrar quando você precisar. O organizador do banco traseiro faz tudo com bolsos de tamanho normal e dois suportes para bebidas em um tecido lavável e impermeável. A parte superior prende em torno de qualquer apoio de cabeça, enquanto a parte inferior prende ao redor do assento para um ajuste seguro.
Não há nada pior do que um carro bagunçado. Se o seu veículo começa a ficar desordenado, você não consegue encontrar as coisas que procura, começa a perder espaço e corre o risco de que algo perecível se perca na bagunça e cause danos ou um cheiro desagradável.
Infelizmente, nem sempre é fácil impedir que um carro fique bagunçado, especialmente se você passa muito tempo em seu veículo ou faz viagens rodoviárias nele. Você provavelmente já jogou um monte de coisas no seu carro . Além disso, manter o carro limpo por dentro não é tão simples quanto tirar tudo da cabine. Há algumas coisas que você deseja ou precisa manter em seu carro o tempo todo, mas simplesmente deixá-las no chão ou no assento parece caótico e confuso.
É por isso que somos um grande fã dos organizadores de assentos de carro. Os organizadores de assento de carro permitem que você mantenha muitos itens do seu veículo em ordem, assim como uma mesa para o seu carro. Reduzem a bagunça e a desordem, proporcionam espaços específicos para as coisas e, em geral, tornam o seu carro muito mais espaçoso e organizado.
Escolher um organizador de assento de carro não é a coisa mais fácil, porque existem muitos modelos disponíveis e cada um oferece algo um pouco diferente. Para ajudá-lo a manter seu carro o mais limpo e organizado possível, tentamos vários dos principais modelos de organizadores de assentos de carro e avaliamos o que gostamos e o que não gostamos.
Características
MarcaMakeda
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira