Entrar ou Cadastrar

Painel Grill Giratório Tradicional 4 Espetos + 2 Grelhas Argentinas + Brinde - Esquerdo

1/3

Painel Grill Giratório Tradicional 4 Espetos + 2 Grelhas Argentinas + Brinde - Esquerdo

Vendido e entregue por A3 Grill

Produto esgotado
ID: 4704158
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Painel Grill Giratório Tradicional 4 Espetos + 2 Grelhas Argentinas + Brinde - Esquerdo

Somos a A3 Grill, especialistas em grills giratórios e acessórios para churrasco, e a partir de agora vamos iniciar uma parceria diretamente com você que não fica sem aquele bom churrasco. E, entendendo a necessidade do mercado estamos lançando nossa linha, visando trazer inovações e qualidade para os apreciadores de churrasco!
Somos loja de fábrica e temos uma central de relacionamentos via WhatsApp para resolver toda situação de Pós-Vendas. Compra 100% segura!
DIFERENCIAL
Nosso painel grill giratório é compatível em churrasqueiras pré-moldadas com largura de 50cm na parte de trás e 55cm na parte da frontal com o motor. Sua profundidade é de 45cm e altura de 31cm.
Com Motor Giratório, o melhor da categoria, mais forte, e único que não trava, sem necessitar de constantes manutenções, como alguns motores de marcas inferiores.
O motor é BIVOLT, com chave seletora de voltagem. (127v e 220v).
O material de fabricação é em Aço Inox de qualidade e ótima espessura. Seu acabamento é no corte a laser sem rebarbas.
As roscas para a roldana dos espetos contam com a tecnologia de girar em sentidos opostos, evitando que eles enrosquem mesmo se a peça da carne for grande.
O painel giratório foi projetado com furos extras para lubrificação na parte acima dos mancais. Esse recurso inovador, permite que a lubrificação seja aplicada de forma correta, em pontos estratégicos, dessa forma reduz os ruídos do atrito de metal com metal durante o giro do varão mecânico rotativo, problema que ocorre em muitos grills do mercado.
Com motor disponível do lado esquerdo e direito.
ESPETOS TRIDENTE
Nosso Espeto tridente é fabricado em Inox com cabos revestidos em alumínio que não superaquecem. Além da praticidade, os espetos giram ao serem utilizados em painéis grill giratório.
ESPETO ESPADA
Nosso Espeto espada é fabricado em Inox com cabos revestidos em alumínio que não superaquecem. Além da praticidade, os espetos giram ao serem utilizados em painéis grill giratórios.
GRELHA ARGENTINA
A grelha argentina, também chamada grelha parrilla, faz sucesso entre churrasqueiros amadores e profissionais. Uma de suas principais características é a facilidade de deixar a carne no ponto desejado.
Além disso, ela proporciona um sabor diferenciado à carne. Suas canaletas inclinadas permitem o escoamento da gordura até as calhas coletoras, sem que ela caia na brasa e gere uma fumaça forte que altera o gosto do churrasco.
Nossa Grelha auxiliar é fabricada 100% em Inox, com belo design e acabamento.
PEGADOR AUXILIAR (Brinde)
Acompanha exclusivamente um Pegador Auxiliar Inox de brinde.
(O cabo dos espetos e acessórios podem variar um pouco de acordo com o lote de nosso fornecedor).
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 Painel Grill Giratório Tradicional 4 Espetos
- 4 Espetos Tridente
- 1 Espeto Espada
- 2 Grelhas Argentina
- 1 Super Brinde (Pegador Inox)
- Kit montagem (parafusos, porcas e chave sextavada)
- Manual de montagem e certificado de Garantia
 

Características
MarcaA3 Grill
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira